Cunard irá estender pausa nas operações até 2021

|

A Cunard estenderá a pausa nas operações de algumas viagens. De acordo com a companhia, os retornos previstos para os navios Queen Elizabeth, Queen Mary 2 e Queen Victoria são, respectivamente, 25 de março de 2021, 18 de abril de 2021 e 16 de maio de 2021.

A Cunard ainda informou que, além da pausa prolongada, "todos os cruzeiros do Queen Elizabeth que deveriam partir entre 26 de março e 13 de dezembro de 2021 serão cancelados. Isso inclui todas as viagens pela Austrália, Japão e Alasca".

Divulgação
Queen Victoria
Queen Victoria
No entanto, essas viagens serão substituídas por um programa de férias europeias de curta duração a partir de Southampton, na Inglaterra, e uma série de viagens pelo Mediterrâneo partindo de Barcelona, todas disponíveis para reserva a partir de 29 de setembro de 2020.

A Cunard afirmou ainda que todas as viagens a bordo do Queen Mary 2, com partida entre 3 de janeiro e 3 de abril de 2022, foram canceladas. A decisão engloba também as viagens que tinham como destino a América do Sul. Ainda segundo a companhia, essas viagens serão substituídas pela rota de volta ao mundo, partindo do Canal de Suez. Esse novo itinerário, de 104 noites, estará liberado para reservas a partir de 8 de setembro deste ano.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA