Juliana Monaco   |   03/08/2020 13:55

Tripulantes de navio da Hurtigruten testam positivo para covid-19

O navio da Hurtigruten teve 36 tripulantes infectados após atracar no porto de Tromso, na Noruega.

Divulgação
O navio permanece atracado em Tromso, sem hóspedes a bordo
O navio permanece atracado em Tromso, sem hóspedes a bordo
O navio MS Roald Amundsen da Hurtigruten, primeira empresa a retomar os cruzeiros internacionais após a pandemia, registrou casos de covid-19 entre os membros da tripulação após atracar no porto de Tromso (Noruega) na última sexta-feira (31). Dos 158 tripulantes a bordo, 36 foram infectados e levados ao hospital, segundo o portal Breaking Travel News. O restante da tripulação permaneceu em quarentena, enquanto os 178 passageiros foram autorizados a desembarcar.

"Agora estamos concentrando todos os esforços para cuidar de nossos hóspedes e colegas. Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades sanitárias nacionais e locais norueguesas para acompanhamento, informações, testes adicionais e rastreamento de infecções. A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e tripulantes é a prioridade número um da Hurtigruten", disse o vice-presidente de Comunicações Globais da companhia norueguesa, Rune Thomas Ege.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS