Juliana Monaco   |   09/09/2020 15:47

App da Royal Caribbean ganha novos recursos durante pandemia

O aplicativo reduz aglomerações e pontos de contato entre os hóspedes e a tripulação dos navios.


Divulgação
Agora os hóspedes podem realizar o procedimento de segurança pelo próprio app
Agora os hóspedes podem realizar o procedimento de segurança pelo próprio app
Com o objetivo de eliminar pontos de contato e aglomerações durante as viagens, o Royal Caribbean Group tem investido nas funcionalidades de seu aplicativo, que será lançado em diferentes versões para as três marcas do grupo: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara. Os novos recursos incluem check-in online, chave da cabine digital, Must 2.0, planejamento das atividades a bordo e controle da conta e das funções da cabine, como TV, iluminação, persianas e ar condicionado.

O aplicativo, que já estava em desenvolvimento antes da pandemia de covid-19, também visa aprimorar a experiência do passageiro durante a viagem. "Inicialmente desenvolvido para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo suas férias, o aplicativo é uma solução poderosa que pode integrar as novas práticas de saúde e segurança, como o distanciamento social e a minimização de pontos de contato", disse o grupo em comunicado.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/3jWNzlO

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