MSC Cruzeiros negocia seguro com Travel Ace para temporada

|

Emerson Souza
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil
Com data de início marcada para 15 de novembro, a temporada 20/21 na América do Sul da MSC Cruzeiros terá a Travel Ace como parceira para seguros saúde. Segundo o diretor geral da companhia de cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, o acordo para um novo seguro, que englobe a cobertura de covid-19, está em análise pelos órgãos reguladores de seguros e deve ser lançado nas próximas semanas.

"Os detalhes do produto serão divulgados até o final de setembro", antecipou o executivo, que foi convidado de hoje (17) na LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, que tem a R1 como apoiadora.

O seguro padrão já existe com a Travel Ace, mas estão sendo colocados itens relativos à covid-19. A MSC recomenda a todos os passageiros que embarquem com o seguro. Todos passarão por teste de covid-19 no embarque e quem estiver com o vírus terá o acesso ao navio negado. Nesse caso, o seguro cobrirá as despesas. Para o caso de infecções descobertas a bordo, a MSC tem uma equipe médica exclusiva e uma ala de isolamento para possíveis pacientes. Quem já adquiriu viagens para a próxima temporada com o seguro antigo provavelmente terá uma opçãod e upgrade, para incluir as novas coberturas. Os detalhes ainda estão sendo discutidos com a Travel Ace.

A TEMPORADA NA REGIÃO
De acordo com o diretor, a companhia já apresentou os protocolos globais para autoridades brasileiras e a data para o início da temporada está mantida.

A retomada dos cruzeiros acontece com quatro embarcações: MSC Seaview (com roteiros de sete noites percorrendo os portos de Santos, Ilha Grande, Salvador, Maceió e Búzios), MSC Musica (roteiros de sete noites passando por Santos, Punta del Este, Buenos Aires e Itajaí), MSC Preziosa (cruzeiros de oito noites passando por Rio de Janeiro, Ilhabela, Punta del Este e Buenos Aire) e MSC Sinfonia (saindo de Buenos Aires e passando por Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Montevideu).

O MSC Preziosa fará também roteiros de quatro noites, partindo de Santos com passagens por Búzios e Ilha Grande.

Todos os navios já estão no Brasil, pois não voltaram à Europa após a decretação de pandemia.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA