Beatrice Teizen   |   04/09/2020 10:21

Pier 1 anuncia expansão para o mercado latino-americano

Uruguai será a base na região e deverá ser responsável por 30% do faturamento total até o final de 2021

A Pier 1 Cruise Experts iniciou no dia 1º de setembro suas operações para a América Latina. A empresa de Turismo, que representa marcas, como Crystal Cruises, Seabourn e The Ritz-Carlton Yacht Collection, terá o Uruguai como base na região, que deverá ser responsável por 30% do faturamento total da operadora até o final de 2021.

Emerson Souza
Thiago Vasconcelos, da Pier 1
Thiago Vasconcelos, da Pier 1
"Nós planejamos essa expansão desde 2019 e estava previsto para acontecer em março deste ano. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o início foi postergado para setembro, mas isso permitiu explorarmos novas oportunidades que não estavam previstas", conta o diretor executivo da companhia, Thiago Vasconcelos.

A equipe responsável pelo atendimento desse novo mercado ficará localizada em Montevidéu, de onde oferecerá todo suporte em espanhol aos agentes de viagem. O foco da operadora continuará exclusivo em cruzeiros de luxo, trabalhando com um portfólio de companhias marítimas, fluviais e de expedição do mais alto padrão para o público latino-americano.

Além disso, a parceria da Pier 1 Cruise Experts com o Virtuoso também foi ampliada para o mercado latino-americano. Com isso, todas as agências dos países da nova região atendida pela empresa podem usufruir de benefícios e condições exclusivas que as brasileiras já têm acesso.

"Estamos muito orgulhosos em anunciar essa ampliação em um ano tão desafiador e confiantes de que trará prósperos resultados. Já estamos consolidando nossa posição como empresa líder referência em cruzeiros de luxo no Brasil e sentimos que era hora de aumentar nossas possibilidades. Esse próximo passo nos dará a chance de disseminar nossa expertise País afora", finaliza Vasconcelos.

Tópicos relacionados