Juliana Monaco   |   22/09/2020 16:07
Atualizada em 22/09/2020 16:08

Princess Cruises anuncia a venda de dois navios de sua frota

A venda do Sun Princess e Sea Princess faz parte do plano de retirada de navios menos eficientes da frota


Breaking Travel News
O Sun Princess deixará a frota da Princess Cruises este ano
O Sun Princess deixará a frota da Princess Cruises este ano
Como parte do seu plano de acelerar a retirada de navios menos eficientes da frota, a Princess Cruises anunciou a venda do Sun Princess e do Sea Princess. Em razão da venda dos dois navios, a companhia vai cancelar os itinerários de 28 de dezembro deste ano a 14 de agosto de 2021 no Sun Princess e de 23 de dezembro deste ano a 9 de novembro de 2021 no Sea Princess.

"O Sun Princess e o Sea Princess contribuíram para um crescimento significativo nos cruzeiros australianos. Embora nunca seja fácil dizer adeus a qualquer navio de nossa frota, isso nos permitirá implantar navios mais novos, aprimorando nossas ofertas para os passageiros da Austrália, além de trazer novas construções como o Enchanted Princess", disse o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

O Sun Princess, primeiro navio da classe Sun, foi lançado em 1995 no Caribe e já navegou no Alasca e no Canal do Panamá, antes de ser transportado para a Austrália em 2007. Em 2013, ele estreou no mercado japonês como o primeiro navio de bandeira estrangeira a oferecer cruzeiros especificamente para os japoneses. Já o Sea Princess viajou 35 vezes ao redor do mundo, navegando na Europa, Alasca e Caribe antes de chegar à Austrália.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/33SRcTp

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS