Victor Fernandes   |   15/09/2020 09:13

Seabourn anuncia cruzeiro de volta ao mundo em 2022

O cruzeiro de luxo será uma viagem de 145 dias com visita a 72 destinos, 28 países e cinco continentes.

Divulgação
A Seabourn, companhia de cruzeiros de luxo, anunciou uma viagem de volta ao mundo a bordo do Seabourn Sojourn em 2022. O "2022 World Cruise: Extraordinary Horizons" será uma viagem de 145 dias com visita a 72 destinos, 28 países e cinco continentes. A viagem incluirá 20 pernoites e permanecerá até tarde da noite em 21 portos, oferecendo aos hóspedes amplas oportunidades de explorar os destinos.

“Nosso 2022 World Cruise promete ser uma jornada extraordinária pelo mundo, quer os hóspedes façam um cruzeiro pelo mundo inteiro ou se juntem a nós em um dos muitos segmentos, eles visitarão muitos dos destinos mais valiosos do mundo e mergulharão em diversas culturas. Com tantos de nós limitados em viagens este ano, reservar um cruzeiro mundial Seabourn para 2022 oferece uma experiência extraordinária muito necessária e a chance de explorar o mundo ao nosso redor”, afirmou o presidente da companhia, Josh Leibowitz.

O Seabourn Sojourn partirá de Los Angeles no dia 11 de janeiro de 2022 e viajará para o oeste, visitando o Havaí, as ilhas do Pacífico Sul, Nova Zelândia, Austrália, vários destinos na Ásia, Arábia, África, antes de terminar em Atenas, na Grécia, em 6 de junho de 2022. Entre os destaques está a primeira visita da Seabourn ao Egito desde 2014, com uma visita noturna agendada para Safaga (Luxor), além de uma parada em Sharm el-Sheikh. O 2022 World Cruise já está à venda, e todo o itinerário está disponível no site da Seabourn.

A linha está planejando uma série de excursões em terra opcionais em mais de 25 portos designados como Patrimônios Mundiais da UNESCO, além de shows locais, cozinha regional e vinhos para todos os hóspedes desfrutarem enquanto navegam ao redor do globo. O cruzeiro de volta ao mundo também apresentará uma série de excursões terrestres opcionais no meio da viagem, onde os hóspedes desembarcarão em um porto e retornarão ao navio em outro porto, proporcionando-lhes uma experiência mais aprofundada em certos destinos e locais.

Para os hóspedes que reservarem a viagem completa de 145 dias, eles receberão um menu completo de benefícios e comodidades de cortesia, incluindo: jantar de gala Bon Voyage e pernoite no hotel Ritz Carlton - Marina Del Rey antes da partida em Los Angeles; três eventos exclusivos do World Cruise; evento exclusivo do World Cruise President; e travesseiro de presentes especiais do World Cruise.

Os hóspedes que reservarem a viagem completa de 145 dias até 31 de maio de 2021 receberão as comodidades acima, bem como os seguintes benefícios adicionais: ida e volta na classe executiva aérea; crédito a bordo de US$ 2.000 por pessoa para as suítes Oceanview e Veranda; crédito a bordo de US$ 3.000 por pessoa para as suítes Penthouse e Premium; pacote de Internet ilimitado; transporte de carro privado porta a porta entre a casa e o aeroporto; serviço de envio de bagagem Personal Valet entre casa e navio em Los Angeles e Atenas; lavanderia, lavagem a seco e prensagem ilimitadas a bordo; pacote de visto (apenas cidadãos dos EUA e Canadá); e depósito reduzido em 50 por cento (apenas mercados dos EUA/CAD/AUS).

Além disso, a Seabourn está oferecendo um desconto especial de 5% para passageiros regulares do World Cruise. Para os hóspedes que não podem navegar em toda a viagem de 145 dias, segmentos mais curtos variando de 22 a 89 dias também estão disponíveis. Os hóspedes que reservarem o cruzeiro mundial completo ou segmentos e pagarem integralmente até 31 de maio de 2021, receberão uma economia adicional de 3% na tarifa do cruzeiro apenas. Os hóspedes que fizerem a reserva e pagarem integralmente até 10 de novembro de 2020 receberão uma economia de 6 por cento na tarifa do cruzeiro. Certas restrições se aplicam.

Tópicos relacionados