Disney Cruise Line voltará com cruzeiros no Havaí em 2022

|

A Disney Cruise Line anunciou que vai retornar ao Havaí em 2022 com cruzeiros de dez noites nas ilhas havaianas, além de operações nas Bahamas, Caribe e México, partindo de Nova Orleans, Galveston (Texas), San Diego, Miami e Port Canaveral (Flórida).

Segundo a companhia, as reservas serão abertas no dia 22 de outubro deste ano e os itinerários completos estão disponíveis no site da empresa.

O Disney Wonder retorna ao Havaí no início de 2022 para dois cruzeiros de dez noites: uma viagem de Vancouver, no Canadá, para Honolulu, em 26 de abril, e um cruzeiro de volta para Vancouver em 6 de maio. Nessa viagem, os turistas poderão conhecer as praias de Waikiki, em Oahu; a cratera Haleakala, em Maui; os jardins e cachoeiras de Kauai; entre outras atrações.

Divulgação
PARTINDO DA FLÓRIDA
Os viajantes também podem combinar um cruzeiro Disney a uma estada no Walt Disney World Resort, com dois navios partindo de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida, e um terceiro navio saindo de Miami. Cada cruzeiro saindo da Flórida no início de 2022 inclui uma visita à ilha particular da Disney, Castaway Cay.

- de Port Canaveral, o Disney Fantasy começa o ano com um cruzeiro de seis noites pelo oeste do Caribe, seguido por viagens de sete noites para uma série de destinos no leste e oeste do Caribe.

- o Disney Dream, também partindo de Port Canaveral, embarca em cruzeiros de três e quatro noites nas Bahamas para Nassau e Castaway Cay. Também terá um cruzeiro de quatro noites que inclui duas paradas em Castaway Cay.

- de Miami, o Disney Magic navega em cruzeiros de quatro e cinco noites nas Bahamas e cruzeiros de cinco noites no oeste do Caribe.

PARTINDO DE GALVESTON E NOVA ORLEANS
O Disney Wonder faz viagens para o oeste do Caribe no início do ano, primeiro saindo de Galveston, no Texas, com itinerários de quatro noites, seguidos por viagens de quatro e seis noites saindo de Nova Orleans.
A viagem, de seis noites nas Bahamas, saindo de Galveston e Nova Orleans, oferece aos viajantes a oportunidade de visitar Castaway Cay, além da animada cidade de Key West.

PARA BAJA SAINDO DE SAN DIEGO
O Disney Wonder retorna a San Diego em março e abril com cruzeiros para Baja, no México. A maioria das viagens para a península de Baja chega à cidade costeira de Ensenada. Um cruzeiro de duas noites para Ensenada sai na sexta-feira de San Diego. Já as operações de quatro e cinco noites incluem uma visita a Cabo San Lucas, no México, ou à Ilha Catalina, na costa da Califórnia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA