Filip Calixto   |   22/10/2020 11:19

Regent Cruises lança coleção de viagens da temporada 22/23

Nova coleção de viagens da Regent dá ênfase para os destinos exóticos e icônicos

Empresa do portfólio NCL (Norwegian Cruise Line), a Regent Seven Seas Cruises revelou sua nova coleção de viagens para a temporada 2022/23. A oferta da marca permanece com ênfase nos destinos exóticos e icônicos.

Divulgação
O Seven Seas Splendor é umas das embarcações que participam do cronograma de viagens da temporada 2022/2023
O Seven Seas Splendor é umas das embarcações que participam do cronograma de viagens da temporada 2022/2023
Na nova carta de ofertas, a empresa oferece 148 viagens que vão de abril de 2022 a abril de 2023 e passarão por África, Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Nova Inglaterra, Caribe, Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul, bem como as travessias transoceânicas e cinco “Grand Voyages”.

O número de noites varia de sete até o recém-anunciado Cruzeiro de Volta ao Mundo em 2023, com 143 noites. A nova coleção de viagens da Regent possui 17 portos de escala inaugurais para a linha de cruzeiro e 105 visitas noturnas.

DESTAQUES
Os destaques incluem a temporada de Verão do Seven Seas Splendor na Escandinávia e no Báltico; Seven Seas Explorer no Mediterrâneo descobrindo os portos da Turquia e do Mar Negro; o tour do Seven Seas Voyager pela África e sua temporada de inverno na América do Sul, que inclui um cruzeiro até a Antártica. A companhia dá evidência para as viagens de Verão no Alasca com o Seven Seas Mariner e o cruzeiro de Volta ao Mundo em 2023, além da jornada Grand Arctic do Seven Seas Navigator e os cruzeiros pelo Caribe que incluem duas viagens de Bridgetown e Barbados.

“O lançamento de uma coleção de viagens é sempre empolgante, no entanto, conhecer o forte desejo dos nossos hóspedes de voltar a navegar faz com que este pareça ainda mais especial”, afirma o presidente e CEO da Regent Seven Seis Cruises, Jason Montague. “Nossos hóspedes são apaixonados por viajar e explorar o mundo e estou muito satisfeito por podermos oferecer a eles uma escolha tão exótica e expansiva de destinos globais, todos para serem descobertos enquanto navegam a bordo da frota mais luxuosa do mundo”, completa.

As informações mais detalhadas sobre todas as viagens organizadas para o período podem ser vistos aqui.

Tópicos relacionados