Victor Fernandes   |   17/09/2020 09:29

Regent Seven Seas oferece upgrade gratuito para 2021

Além disso, o programa de cancelamentos Regent Reassurance foi estendido até o final de setembro.

Divulgação
Seven Seas Navigator no Alasca
Seven Seas Navigator no Alasca
A Regent Seven Seas Cruises está buscando aprimorar a experiência dos seus clientes ao lançar a promoção Elevate Your Experience, onde os hóspedes poderão escolher navegar no Alasca, Norte da Europa, ou no Mediterrâneo com upgrade gratuito de duas categorias de suíte em roteiros selecionados de 2021. A campanha se aplica a reservas feitas até 30 de setembro de 2020.

Desta forma, com a nova campanha, os viajantes poderão escolher entre uma estada de uma noite em sua cidade de embarque antes do cruzeiro de forma gratuita ao fazerem upgrade para uma suíte Concierge; ou optar pelo conforto da suíte Penthouse e desfrutar de comodidades adicionais durante a viagem, como um mordomo pessoal.

“Com a promoção Elevate Your Experience, nós elevamos ainda mais a incomparável experiência que só a nossa frota de navios pode oferecer. Seja velejando no Alasca, no Norte da Europa ou no Mediterrâneo, os hóspedes poderão desfrutar de incríveis serviços nas suítes com elevados níveis de satisfação e experiências de luxo de primeira linha com um upgrade incluso", afirmou o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

Além disso, o programa Regent Reassurance, que permite que os viajantes cancelem as suas viagens por qualquer motivo 15 dias antes da data de partida e recebam um crédito de 100% para uso futuro, foi estendido a todas as reservas feitas até 30 de setembro de 2020, para todas as saídas até 31 de outubro de 2021.

Para mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados