Victor Fernandes   |   06/10/2020 16:39

Silversea estende novamente programa de cancelamento

O programa é aplicado às viagens até 30 de dezembro de 2021 com reservas até 30 de novembro deste ano

Divulgação
Novamente
, a Silversea estendeu seu programa 'Cruise with Confidence'. Dessa vez, sendo aplicado a todas as viagens até 30 de dezembro de 2021 com reservas feitas até 30 de novembro deste ano. Lançado no início de março, o programa permite que os hóspedes cancelem seu cruzeiro por qualquer motivo até 30 dias antes da partida e recebam um crédito de cruzeiro futuro de 100% do valor pago, que pode ser resgatado em até dois anos a partir da data de emissão.

Além do cliente, o agente de viagens também se beneficia com o programa, já que quando os hóspedes optam pelo crédito para cruzeiro futuro e pagam integralmente, a comissão de seu consultor de viagem fica protegida tanto para a reserva cancelada quanto para a reserva futura na qual o crédito correlato é aplicado. Com a iniciativa, a empresa pretende oferecer aos viajantes confiança para fazer futuros planos de cruzeiro com tranquilidade.

Além dessa vantagem, a Silversea está oferecendo o benefício Double Bonus em que o cliente paga apenas US$ 1.000 de sinal por suíte e recebe US$ 1.000 de crédito a bordo. Somados, ambos fornecem aos clientes maior tranquilidade ao adquirir um cruzeiro.

Para mais informações, confira o site da Silversea.

Tópicos relacionados