Rodrigo Vieira   |   05/11/2020 13:19

Costa abre vendas para a estreia de seu maior navio no Brasil

Costa Toscana terá capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.6663 cabines


Divulgação
Projeção de uma das partes do Costa Toscana, que está em construção na Finlândia
Projeção de uma das partes do Costa Toscana, que está em construção na Finlândia

Agentes de viagens já podem vender as primeiras viagens do maior navio da Costa Cruzeiros, o Costa Toscana, que fará sua inauguração no Brasil em dezembro de 2021.

Com embarques em Santos e Salvador, o flagship da companhia italiana oferecerá 16 viagens, uma semana em cada porto de partida. Uma dessas viagens será o cruzeiro de Réveillon, que sai dia 26 de dezembro de 2021 de Santos (SP) para sete noites rumo a Salvador e Ilhéus.

De 2 de janeiro a 10 de abril de 2022, o Costa Toscana terá mais 15 saídas com o mesmo itinerário de sua inauguração, alternando os portos de embarque. Entre os roteiros estão também Carnaval e Páscoa, seu último roteiro antes da travessia Brasil-Itália, que terá saída Santos no dia 17 de abril de 2022.

Acesse o portal CostaExtra para consultar as opções.

“A vinda do Costa Toscana é um momento histórico para a Costa Cruzeiros, para a indústria e para o Brasil”, comemora o presidente executivo da Costa para América do Sul e Central, Dario Rustico. “O lançamento no Brasil de nosso navio mais inovador fortalece o vínculo especial de 72 anos entre a Costa Cruzeiros e a América do Sul. O navio Costa Toscana promete ser a melhor atração do ano 2022, permitindo aos nossos hóspedes desfrutar de experiências memoráveis, incluindo gastronomia, relaxamento e entretenimento de alta tecnologia.”

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 180 mil toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes em 2.6663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço.

Tópicos relacionados