Dançando a Bordo acontecerá no Costa Toscana em 2022

|


Divulgação
Costa Toscana ainda está em construção, na Finlândia
Costa Toscana ainda está em construção, na Finlândia
O cruzeiro temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, acontecerá em 2022, a bordo do maior navio da frota da companhia italiana, o Costa Toscana, que fará sua inauguração no Brasil. Partindo de Santos no dia 13 de março, o 17º Dançando a Bordo terá paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus, ambas na Bahia.

Segundo a companhia, em sete noites, o hóspede terá a oportunidade de participar de diversas atrações. Ao longo do cruzeiro, a animação sob a responsabilidade dos professores, djs, bandas e de personal dancers.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 185 mil toneladas, capacidade para até 6,7 mil hóspedes e 2,6 mil cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço.

As vendas para o 17º Dançando a Bordo já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia e pelo portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens, pelas agências de viagens parceiras e central de atendimento da Costa (011 2123-3677).

Navio Costa Toscana - 17º Dançando a Bordo
Embarque: 13/03/2022, de Santos (SP)
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Salvador e Ilhéus
Preço: A partir de R$ 2.517,00 (10x de R$ 251,70) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA