Rodrigo Vieira   |   02/12/2020 10:59

Agente ganha incentivo em reserva de grupos na Costa Cruzeiros

Companhia italiana trará seu maior navio ao Brasil na próxima temporada


Divulgação
Costa Toscana será o maior navio de cruzeiro a navegar na costa brasileira
Costa Toscana será o maior navio de cruzeiro a navegar na costa brasileira

A Costa Cruzeiros oferece, até 31 de dezembro, condições especiais para agências de viagens que emitirem grupos para a temporada 2021/22 na América do Sul. A companhia trará seu flaghsip Costa Toscana aos mares brasileiros, onde o navio fará sua estreia internacional (saiba mais na entrevista da Revista PANROTAS com o vice-presidente sênior global de Vendas da Costa, Massimo Brancaleoni).

Até o último dia de 2020, a Costa dá incentivos aos agentes, como gratuidade de um leito a cada dez cabines vendidas, pagando apenas as taxas; e upgrade garantido nas cabines (externa pelo preço de interna e varanda pelo preço da externa na categoria Comfort Premium). O benefício se aplica a todas as saídas de Santos (SP) e Rio de Janeiro, salvo algumas exceções como o cruzeiro de Ano Novo. Embarques dos portos de Salvador e Itajaí (SC) também não estão na campanha.

A Costa Cruzeiros ainda assegura aos agentes a tarifa ofertada por 60 dias após a abertura do grupo, sem pagamento de sinal. E, ao organizar grupos promocionais na categoria Comfort Premium, as agências recebem uma comissão adicional de 4%.

A quantidade mínima para a condição de grupos é de dez cabines, sendo pelo menos 50% em acomodação dupla. Os incentivos não se aplicam à categoria Basic e o pacote de bebidas será cobrado à parte.

As condições não são cumulativas e estão válidas para os grupos promocionais comercializados até o dia 31 de dezembro de 2020 nos roteiros programados entre dezembro de 2021 e abril de 2022 a bordo dos navios Costa Toscana e Costa Favolosa.

Acesse o portal exclusivo aos agentes CostaExtra (www.costaextra.com.br) para saber mais.

Tópicos relacionados