Vinicius Novaes   |   22/01/2021 13:39   |   Atualizada em 22/01/2021 13:40

Pierfrancesco Vago, da MSC, é o novo presidente da Clia

Executivo vai comandar a entidade pelos próximos dois anos

O presidente-executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, foi nomeado para um mandato de dois anos como presidente-executivo Global da Clia (Cruise Lines International Association).

"Vago é um líder visionário da comunidade global de cruzeiros. Nós nos beneficiaremos enormemente de suas ideias, percepções e direcionamento, enquanto buscamos superar os impactos da pandemia da covid-19 e apoiar o reinício da indústria de cruzeiros internacionalmente e nos Estados Unidos em particular”, disse a presidente e CEO da Clia, Kelly Craighead.

Divulgação
Pierfrancesco Vago
Pierfrancesco Vago
Com a empresa sediada em Genebra, na Suíça, Vago será o primeiro europeu a exercer a função de Presidente Global da entidade. Anteriormente, ele atuou como Presidente da Clia Europe em 2014.

“Esta é uma conjuntura altamente crítica para nossa indústria globalmente. Sinto-me honrado e grato pelo apoio e confiança de meus pares enquanto trabalhamos para retomar o negócio de criar experiências inesquecíveis para nossos estimados hóspedes, bem como gerar impacto econômico e oportunidades de trabalho que beneficiam milhões de pessoas em todo o mundo que são impactadas de tantas maneiras pela nossa indústria ”, disse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias