Felippe Constancio   |   09/08/2016 13:35

Delta recebe prêmio por serviços na América Latina e Caribe

A Delta Air Lines recebeu um prêmio por seus serviços na América Latina e Caribe, o Insignia Latam Excellence, que reconhece a excelência de linhas aéreas no setor de viagens e turismo


Divulgação Delta

A Delta Air Lines recebeu um prêmio por seus serviços na América Latina e Caribe, regiões onde opera em 32 países e um total de 55 destinos, oferecendo mais de 1,5 mil voos semanais durante a alta temporada entre os Estados Unidos e os países latinos. Criado pelo grupo editorial Ladevi este ano, o Insignia Latam Excellence reconhece a excelência de linhas aéreas no setor de viagens e turismo.

Um dos principais veículos de comunicação para agentes de viagens na região, o Ladevi tem publicações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Venezuela e conta com o PANROTAS no Brasil e o Contacto Turístico no Paraguai.

"Estamos muito contentes de termos escolhido a Delta como a primeira empresa a receber este prêmio, reconhecendo seu empenho em ser a melhor companhia aérea norte-americana na região", disse o diretor editorial do Ladevi, Alberto Sanchez Lavalle. "Selecionamos a Delta para receber o primeiro prêmio Insignia Latam Excellence pela qualidade de seu serviço nas rotas para a região, pelo compromisso que tem demonstrado por meio de investimentos contínuos, por suas sólidas estratégias de marketing e pela liderança dos executivos da empresa".

Vice-presidente da Delta para a região, Nicolas Ferri exaltou a importância das parcerias da companhia. "A Delta intensificou seu compromisso de ser a melhor parceira para aqueles que fazem negócios com a companhia aérea na região, reconhecendo o papel importante que nossas agências associadas desempenham em nosso crescimento na América Latina e no Caribe. É gratificante ver que estes esforços foram reconhecidos."

“Os prêmios que estamos recebendo na região não foram por acaso, eles são o resultado de um esforço de todas as divisões da Delta, que trabalham para oferecer aos clientes as melhores experiências”, completou Ferri.

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