Victor Fernandes   |   01/02/2021 17:18   |   Atualizada em 01/02/2021 17:20

Carnival Cruise Line inicia construção de terminal em Miami

A instalação servirá de lar para o Carnival Celebration, o próximo navio da classe Excel da linha

Reprodução site Port Miami
A Carnival Cruise Line e Port Miami realizaram uma cerimônia de inauguração para a expansão do Terminal F. A prefeita de Miami, Daniella Levine Cava, e a presidente da Carnival, Christine Duffy, junto com comissários do condado e parceiros de construção, usaram pás cerimoniais para marcar oficialmente o início da construção da expansiva instalação de 43 mil metros quadrados. Ele se tornará o terceiro terminal da Carnival no porto e o maior no sul da Flórida.

“Sou grato à Carnival Cruise Line e à Lemartec por sua parceria com o Condado de Miami-Dade. Apesar da pandemia global, esta inovação é outro exemplo do crescimento que está acontecendo em Port Miami - a capital mundial dos cruzeiros - e como, juntos, podemos e continuaremos a prosperar”, afirmou Daniella Cava.

O novo terminal será lar para o Carnival Celebration, próximo navio da classe Excel da linha que está em construção na Finlândia e deve estrear em 2022. De acordo com reportagem do Breaking Travel News, o design limpo e aberto do terminal permitirá eficiência e flexibilidade para acomodar a mais nova classe de navios da Carnival, maximizando o uso da tecnologia para mover os passageiros durante o processo de embarque, proporcionando uma experiência de embarque aprimorada.

Tópicos relacionados