Yacht Club: veja cruzeiros da MSC com cabine premium no Brasil

|

Divulgação
MSC Yacht Club oferece mordomo e concierge 24 horas por dia
MSC Yacht Club oferece mordomo e concierge 24 horas por dia
Na próxima temporada de verão 2021/2022 no Brasil, três navios contarão com o MSC Yacht Club, que a companhia classifica como "um iate dentro do navio": MSC Seaside, MSC Preziosa e MSC Splendida são os equipamentos que contam com o espaço premium e estarão em nossos mares. A temporada vai de novembro de 2021 a março de 2022.

Mordomo e concierge 24 horas à disposição, pacote de bebidas all inclusive em todo o navio, espaços dedicados com piscina, restaurante e bar são apenas algumas das regalias oferecidas pelo MSC Yacht Club. Cabanas privativas, restaurante bufê na piscina, cabines maiores, recepções e lounges exclusivos também são regalias aos clientes do produto MSC Yacht Club.

MSC SEASIDE
Pela primeira vez o MSC Seaside estará em águas brasileiras e fará roteiros de seis, sete e oito noites, com possibilidades de embarque em Santos, Salvador e Maceió e escalas em Ilha Grande e Búzios.

MSC PREZIOSA
O MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos e escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela. Também será possível embarcar no Rio de Janeiro para minicruzeiros de três noites com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Com itinerários de cinco a sete noites, o navio partirá do Rio e Janeiro e visitará Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador sendo essa última cidade também um porto de embarque. Para quem preferir navegar para o sul do continente, o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro rumo a Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, em cruzeiros de sete e oito noites. No caso do roteiro de oito noites, o navio pernoita em Buenos Aires e os hóspedes podem aproveitar também a animada noite da capital portenha, além de um dia a mais para os passeios diurnos. O navio ainda oferecerá o mais longo roteiro da América do Sul, de 14 noites, com embarques em Salvador e no Rio de Janeiro e escalas em Ilhéus, Búzios, Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires, com pernoite.

MSC SPLENDIDA
Partindo de Santos, o MSC Splendida oferecerá roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com um pernoite na capital argentina.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA