Vinicius Novaes   |   17/03/2021 11:47   |   Atualizada em 17/03/2021 14:05

Odyssey of the Seas terá cruzeiro pelo caribe em 2022

Navio alternará com cruzeiros de seis noites no oeste do Caribe com paradas na ilha exclusiva da companhia

O novo Odyssey of the Seas, da Royal Caribbean, vai navegar em itinerários de oito noites no sul do Caribe, que visitam destinos como Labadee, Haiti – destino particular da companhia; Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao e, pela primeira vez, em La Romana, República Dominicana.

O navio alternará com cruzeiros de seis noites no oeste do Caribe que visitam as ilhas de Falmouth, Jamaica; George Town, Grand Cayman; além de paradas na ilha exclusiva da companhia Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.

Divulgação
O navio da Classe Quantum Ultra traz inovações tecnológicas, como a próxima geração do SeaPlex; o primeiro Playmakers Sports Bar & Arcade; e o SkyPad, que desafia a gravidade. OS hóspedes a bordo também terão à disposição restaurantes de especialidades, como o Teppanyaki, especializado na gastronomia do Leste Asiático, com opções servidas no tradicional estilo japonês; e o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com seus pratos italianos rústicos e um toque contemporâneo.

“O Odyssey of The Seas proporcionará uma combinação especial do que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia a bordo com estadias prolongadas para garantir as férias perfeitas. Aliando conforto, diversão e atividades relaxantes os hóspedes se sentirão revigorados e poderão aproveitar ao máximo seus dias a bordo e em terra”, afirmou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

O embarque no Odyssey of the Seas será em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no dia 11 de dezembro de 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias