Juliana Monaco   |   10/03/2021 14:33   |   Atualizada em 10/03/2021 14:41

Pier 1 lança plataforma de cruzeiros para agentes de viagens

A plataforma MyCruiseConcierge reúne dez companhias, com mais de três mil roteiros em todo o mundo


Divulgação
O novo portal também disponibiliza aos agentes uma série de webinars de capacitação
O novo portal também disponibiliza aos agentes uma série de webinars de capacitação
A Pier 1 Cruise Experts acaba de lançar o portal MyCruiseConcierge, plataforma de pesquisa, cotação e pré-reserva que visa facilitar as vendas e a interação com os agentes de viagens. Mais do que um catálogo, a proposta do portal é oferecer a expertise da operadora e todas as possibilidades de customização a um clique. São dez companhias, com mais de três mil opções de roteiros em destinos de todo o mundo, com atualização constante de novos produtos.

"O portal MyCruiseConcierge é o primeiro passo rumo às novas soluções de tecnologia e inovação que queremos implantar e o lançamento da plataforma é o fruto de muito trabalho e dedicação da equipe Pier 1. Esperamos que todos os nossos parceiros naveguem e aproveitem", disse a diretora de Operações da Pier 1, Mariana Peres.

Com foco em facilitação e otimização de tempo no pós-venda, a plataforma também disponibiliza formulários pré-embarque totalmente digitalizados e traduzidos para o português, tornando dispensável o processo de preenchimento do check-in on-line no site das respectivas companhias. Para completar, uma série de webinars de capacitação ficará disponível para ser acessada a qualquer dia, hora e lugar.

Para celebrar o lançamento, o MyCruiseConcierge traz ação especial no primeiro mês: a cada nova reserva paga, que tiver sido solicitada através do portal, o agente de viagens ganha um gift card no valor de R$ 100. A promoção é válida para reservas solicitadas e pagas até o dia 31 de março de 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias