Beatrice Teizen   |   26/03/2021 12:16

Royal Caribbean tem aumento de 200% nas interações no Twitter

Crescimento surgiu após anúncio de retomar os cruzeiros em junho para viajantes e tripulação vacinados

Divulgação
Royal Caribbean tem aumento de 200% nas conversas de influenciadores no Twitter após anúncio de cruzeiros para vacinados
Royal Caribbean tem aumento de 200% nas conversas de influenciadores no Twitter após anúncio de cruzeiros para vacinados
O Royal Caribbean Group presenciou um salto de 200% em conversas de influenciadores no Twitter durante a terceira semana de março, em relação à semana anterior, após o anúncio de retomar os cruzeiros em junho para viajantes e tripulação vacinados, de acordo com análises da GlobalData.

A companhia anunciou o início das navegações a partir das Bahamas e St. Martin, respectivamente, retomando seus serviços de cruzeiros na América do Norte. Para isso, todos os tripulantes e passageiros adultos deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19.

“Os sentimentos dos influenciadores foram amplamente positivos sobre o anúncio da empresa de retomar os serviços de cruzeiro com passageiros e tripulações vacinados a partir de junho de 2021. Alguns influenciadores também levantaram preocupações sobre o vírus sobre permitir crianças não vacinadas”, comenta a analista de Influenciadores da GlobalData, Smitarani Tripathy.

Divulgação
Gráfico das interações com a Royal Caribbean analisadas pela GlobalData
Gráfico das interações com a Royal Caribbean analisadas pela GlobalData
Confira alguns dos tuítes na rede social de microblogging sobre a notícia capturados pela empresa de dados e análises:

https://twitter.com/CruiseGuy/status/1372917003493720077
https://twitter.com/p_brady/status/1372948503442419717
https://twitter.com/garybembridge/status/1372946614365609987
https://twitter.com/cruisemummyblog/status/1372920611882815488
https://twitter.com/CruiseLaw/status/1373758455236952067

Tópicos relacionados