Juliana Monaco   |   10/03/2021 18:10
Atualizada em 10/03/2021 18:23

Royal Caribbean e Carnival Corp estendem suspensão de cruzeiros

As marcas Royal Caribbean, Celebrity, Princess, Seabourn e Holland terão todos os cruzeiros cancelados


Divulgação
A suspensão do grupo Royal Caribbean vale para todos os cruzeiros da Royal Caribbean International e Celebrity Cruises
A suspensão do grupo Royal Caribbean vale para todos os cruzeiros da Royal Caribbean International e Celebrity Cruises
A Royal Caribbean (Royal Caribbean International e Celebrity Cruises) e a Carnival Corporation (Princess Cruises, Seabourn e Holland America Line) estenderam a suspensão de todos os cruzeiros até o dia 31 de maio. Além da suspensão até maio, a Royal Caribbean cancelou os cruzeiros do Quantum of the Seas para o Alasca entre 5 de abril e 14 de outubro de 2021, e do Odyssey of the Seas partindo de Roma entre 9 de maio e 28 de outubro de 2021. O navio Odyssey of the Seas começará sua temporada inaugural no porto de Haifa (Israel), de junho a outubro de 2021.

A marca Princess Cruises, da Carnival Corporation, teve todos os cruzeiros para o Caribe, México, costa da Califórnia e Mediterrâneo cancelados até 30 de junho de 2021. Os hóspedes com reservas afetadas poderão receber um crédito para um cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2022 e um bônus adicional de 10% da tarifa paga ou o reembolso integral da tarifa. As solicitações devem ser enviadas por meio do site da empresa até 15 de abril.

A Seabourn, no entanto, adotou medidas diferentes para cada navio de sua frota. Os navios Seabourn Sojourn, Seabourn Encore e Seabourn Ovation terão sua próxima partida em 3 de julho, enquanto o Seabourn Quest tem partida programada para 7 de novembro de 2021. Os hóspedes da Seabourn com reservas afetadas poderão receber um crédito para um cruzeiro futuro ou o reembolso integral da tarifa.

Já a Holland America Line estendeu a pausa nas operações até 30 de junho de 2021, o que afeta os cruzeiros programados nos navios Nieuw Statendam, Volendam e Westerdam. Os hóspedes com reservas afetadas poderão optar por viajar em um cruzeiro equivalente em 2022 pela mesma tarifa, receber um crédito para um cruzeiro futuro ou solicitar o reembolso integral da tarifa.


*Fonte: Travel Agent Central

conteúdo original: https://bit.ly/2OnXdDU

Tópicos relacionados