Movida

Victor Fernandes   |   29/04/2021 13:37   |   Atualizada em 29/04/2021 14:44

Disney desvenda espaços e experiências do novo navio, Disney Wish; descubra

O Disney Wish fará sua viagem inaugura no verão de 2022 e as reservas estarão disponíveis em maio de 2021

Divulgação
Após anunciar que o Disney Wish será representado pela Capitã Minnie e terá um grande átrio inspirado no castelo da Cinderella, a Disney Cruise Line compartilhou mais novidades sobre o novo navio, como uma nova atração aquática, espaços dedicados para crianças e adultos, teatros, quartos e restaurantes. Bob Chapek, CEO da Disney, e Josh D'Amaro, presidente da Disney Parks, introduziram a apresentação da embarcação, afirmando que será uma "experiência incomparável".

O Disney Wish fará sua viagem de estreia — um cruzeiro de cinco noites para Nassau, Bahamas e a ilha privativa da Disney, Castaway Cay — em 9 de junho de 2022, seguido por uma temporada inaugural de cruzeiros de três e quatro noites para os mesmos destinos partindo de Porto Canaveral, Flórida. As reservas serão abertas para o público em geral em 27 de maio de 2021.

Em seguida, a Capitã Minnie e a Disney Cast Member Ashley chamaram a Fada Madrinha, da animação Bela Adormecida, para "desbloquear o encanto do Disney Wish". Encanto desbloqueado e a primeira novidade divulgada foi a primeira atração aquática em navios Disney: o AquaMouse, um passeio submarino com Mickey e Minnie em uma estrutura similar a um tobogã no deck do navio que conta com luzes e efeitos especiais.

Divulgação
AquaMouse
AquaMouse

ESPAÇOS

Após a atração aquática, foram divulgados detalhes sobre os espaços reservados para adultos ou crianças, marca dos cruzeiros da Disney. Para as crianças, o já conhecido Disney's Oceaneer Club, para crianças entre 3 e 12 anos, foi aprimorado e contará com um tobogã que leva as crianças do átrio do navio direto para o espaço; uma área chamada Marvel Super Hero Academy, em que as crianças poderão ser recrutados pelos famosos heróis; o Walt Disney Imagineering Lab, com os bastidores das criações da Disney; e o Fairy Tale Hall, com inspiração na princesa Rapunzel. Outra novidade será a área molhada para crianças inspirada em Toy Story.

Divulgação
Marvel Super Hero Academy
Marvel Super Hero Academy
Já os adultos também terão seus próprios espaços no navio, como o Star Wars Hyperspace Lounge, bar inspirado na franquia de filmes intergalática; restaurantes sofisticados como o Palo Steakhouse e o Enchanté, restaurante inspirado em Lumiere, de a Bela e a Fera, e comandado pelo renomado chef Arnaud Lallement. Já na área externa, os pais poderão desfrutar de um espaço no deck do navio chamado Quiet Cove e do spa.

Divulgação
Enchanté
Enchanté

ESPETÁCULOS

Durante o anúncio, também foi divulgado o novo visual do Walt Disney Theatre, sua inspiração nas florestas encantadas e uma prévia dos espetáculos que tomarão conta de seu palco: um já conhecido que conta a história de Alladin e dois shows novos que ainda estão sendo desenvolvidos e devem ser anunciados no decorrer do ano. Além do teatro, ainda haverá três novos espaços de entretenimento no navio, como o palco no átrio, o Luna e o Hero's Zone.

Divulgação
 Walt Disney Theatre
Walt Disney Theatre

QUARTOS

Os quartos do Disney Wish também receberam novas imagens e a empresa promete "vistas para o oceano, mais espaço de armazenamento e detalhes inspirados em histórias da Disney, como Cinderella". A espaçosa Royal Suite inspirada na princesa Aurora também recebeu destaque.

Divulgação
Princess Aurora Royal Suite
Princess Aurora Royal Suite

RESTAURANTES

Quanto aos restaurantes, além dos já mencionados exclusivos para adultos, haverá três novos conceitos temáticos para os jantares: Hollywood, Frozen e Marvel. No Arandelle, restaurante inspirado no filme Frozen, os passageiros jantarão com personagens e a Elsa tomará o centro do restaurante para uma apresentação durante a refeição. Já o Worlds of Marvel, foi chamado de "a experiência de jantar mais ambiciosa da Disney Cruise Line" e será o primeiro restaurante temático da Marvel com interação com os heróis.

Divulgação
Arandelle
Arandelle
O Disney Wish fará sua viagem inaugural no verão do hemisfério Norte de 2022 e as reservas estarão disponíveis a partir de 27 de maio.

Confira abaixo mais fotos do navio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias