Victor Fernandes   |   21/05/2021 12:05

Carnival Corp retomará em julho cruzeiros nos EUA, com destino ao Alasca

Cada uma das três marcas lançará o serviço em julho com cruzeiros partindo de Seattle para o Alasca

Divulgação/Fincantieri
A Princess Cruises retomará as operações no Alasca com cruzeiros de sete dias a bordo do Majestic Princess
A Princess Cruises retomará as operações no Alasca com cruzeiros de sete dias a bordo do Majestic Princess
Ontem (20), a Carnival Corporation anunciou que três de suas marcas - Carnival Cruise Line, Princess Cruises e Holland America Line - devem retornar ao serviço nos Estados Unidos a partir de julho, com cruzeiros para o Alasca partindo diretamente de Seattle. Cada empresa lançará o serviço em julho com um navio cada, saindo e voltando de Seattle, e exigirá que os hóspedes estejam totalmente vacinados. As informação são do portal Cruise Industry News.

"Estamos entusiasmados em servir mais uma vez aos nossos hóspedes dos Estados Unidos e expressamos nossa profunda gratidão a todas as autoridades nacionais, estaduais e locais que trabalharam em colaboração conosco, com o CDC e com toda a nossa indústria para tornar isso possível. É uma ótima notícia para cruzeiros, para viajantes prontos para explorar o mundo novamente e para todas as comunidades no Alasca que dependem de cruzeiros e sofreram grandes dificuldades no ano passado", disse o CEO da Carnival Corporation, Arnold Donald.

O anúncio foi motivo de celebração no Brasil também. Pablo Zabala, country manager da Discover Cruises no Brasil, afirmou: "Este é um momento importante para a indústria que esperava com entusiasmo a flexibilização por parte do CDC para retomar as operações de cruzeiros marítimos. A partir de agora, com a vacina para o covid-19 incluída nos protocolos de segurança e estas prestigiadas marcas internacionais, representadas pela Discover Cruises no Brasil, liderando a abertura dos portos americanos em 2021, veremos uma rápida retomada da confianças do cruzeirista e do ambiente de negócios".

O anúncio ocorre após flexibilizações do CDC quanto ao uso de máscaras a bordo e quanto a realização de testes para passageiros vacinados, no caso todos, já que a vacinação é requisito para embarcar nos cruzeiros. Carnival citou a orientação recente dos CDC e a estreita colaboração com autoridades do Alasca como facilitaroes para o reinício das operações.

ITINERÁRIOS

A Princess Cruises retomará as operações no Alasca de 25 de julho a 26 de setembro, com cruzeiros de sete dias a bordo do Majestic Princess.

A Holland America Line retomará suas operações de cruzeiro para o Alasca com itinerários de sete dias a bordo do Nieuw Amsterdam, parando em Juneau, Icy Strait Point, Sitka e Ketchikan, com cruzeiros panorâmicos em locais do Alasca como Glacier Bay e Stephens Passage. O primeiro cruzeiro da marca está programado para sair no dia 24 de julho, com 10 saídas aos sábados que vão operar até 2 de outubro.

A Carnival Cruise Line viajará para o Alasca partindo de Seattle a partir de 27 de julho, com saídas semanais até 14 de setembro a bordo do Carnival Miracle. São sete cruzeiros de sete dias com escalas em Juneau, Skagway e Ketchikan, bem como cruzeiros panorâmicos no Fiorde de Tracy Arm. A partida em 14 de setembro é um cruzeiro de 8 dias com uma parada adicional em Icy Strait Point.

PARA VACINADOS

Os cruzeiros pelo Alasca estão disponíveis para passageiros que receberam sua dose final de uma vacina covid-19 aprovada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro e que tenham comprovante de vacinação. A vacinação da tripulação será feita de acordo com as diretrizes do CDC. A Princess Cruises, a Holland America Line e a Carnival Cruise Line estão continuando a preparação de retorno ao cruzeiro já em andamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!