Juliana Monaco   |   28/05/2021 17:46   |   Atualizada em 28/05/2021 17:59

Carnival poderá retornar a Miami, Galveston e Canaveral

A Carnival recebeu aprovação do CDC para seus acordos com os portos de Miami, Galveston e Canaveral

Divulgação
A companhia planeja reiniciar os cruzeiros em julho
A companhia planeja reiniciar os cruzeiros em julho
A Carnival Corporation anunciou hoje (28) que recebeu a aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para seus acordos com os portos de Miami, Galveston e Port Canaveral, nos quais planeja focar o reinício de suas operações no verão norte-americano. Anteriormente, a empresa havia anunciado que planeja retomar os cruzeiros em julho com o Carnival Horizon, partindo do porto de Miami, e com o Carnival Vista e Carnival Breeze, partindo de Galveston, no Texas. Além do porto Canaveral, a uma hora de Orlando, a companhia espera retomar suas operações também em outros portos da Flórida em breve.

As novas diretrizes do CDC determinam que as linhas de cruzeiros devem ter acordos em vigor com os portos domésticos antes de iniciar os cruzeiros de simulação ou de passageiros. Esses acordos atestam que os portos estão equipados para apoiar as companhias de cruzeiros com recursos operacionais e de saúde em relação à covid-19.

"Esses acordos nos colocam um passo mais perto de navegar com nossos hóspedes. Agradecemos o apoio não apenas desses três parceiros, mas de todos os nossos portos, que estão ansiosos para nos receber de volta o mais rápido possível", disse o vice-presidente executivo e diretor marítimo da Carnival Cruise Line, Lars Ljoen.


*Fonte: Travel Pulse

conteúdo original: https://bit.ly/3wHnUnC

Tópicos relacionados