Da Redação   |   27/05/2021 13:26   |   Atualizada em 27/05/2021 14:35

Norwegian Cruise Line reposiciona mais 8 navios

Retorno dos cruzeiros continua com a retomada das operações de destinos


Adrian Bertini

A Norwegian Cruise Line, que no início da semana anunciou seu retorno a Seattle para uma temporada no Alasca, vai retomar as operações de outros portos dos Estados Unidos e internacionais a partir de outubro.

Os passageiros navegarão mais uma vez a bordo do Norwegian Breakaway, Encore, Escape, Pearl, Jewel, Sun e do Pride of America para explorar o Havaí, o Caribe, o Canal do Panamá, Ásia e muito mais.

CONFIRA AS MUDANÇAS DA NCL
Hoje, a companhia anunciou seus planos de reposicionamento para os seguintes navios:

- Norwegian Joy fará um cruzeiro de Miami a partir de 19 de outubro de 2021, com viagens de 5 a 11 dias ao Caribe.

- Norwegian Breakaway fará um cruzeiro de itinerários de 7 dias para as Bermudas de Nova York a partir de 24 de outubro de 2021.

- Pride of America oferecerá viagens de 7 dias entre as ilhas do Havai, partindo de Honolulu, começando em 6 de novembro de 2021.

- Norwegian Bliss fará um cruzeiro de Los Angeles para viagens de 7 dias na Riviera Mexicana, começando em 7 de novembro de 2021.

- Norwegian Encore oferecerá itinerários de 7 noites de Miami ao Caribe a partir de 14 de novembro de 2021.

- Começando em 20 de novembro, o Norwegian Escape fará um cruzeiro pela primeira vez a partir de Orlando (Port Canaveral), Flórida oferecendo itinerários de 7 dias no Caribe

- Norwegian Pearl partirá de Miami oferecendo cruzeiros pelo Canal do Panamá, Bahamas e Caribe a partir de 23 de dezembro de 2021.

- Começando em 20 de janeiro, o Norwegian Jewel será o primeiro navio da frota a oferecer viagem de ida e volta no Canal do Panamá, a partir da Cidade do Panamá (Colón e Fuerte Amador)

- Norwegian Sun navegará pela primeira vez na Ásia começando em 28 de janeiro de 2022 oferecendo itinerário de 5 dias no Japão a partir de Hong Kong, antes de navegar uma variedade de cruzeiros de 11 dias de Hong King, Cingapura e Bangok

- Norwegian Spirit fará um cruzeiros de 12 dias na Austrália e Nova Zelândia, partindo de Sydney e Auckland, Nova Zelândia, começando em 9 de fevereiro de 2022.

MUDANÇAS NECESSÁRIAS
Em conjunto com o anúncio de reposicionamento de hoje, a NCL cancelou todas as viagens do Pride of America até 30 de outubro de 2021; do Norwegian Escape até 2 de novembro de 2021; do Norwegian Jewel até 9 de janeiro de 2022; do Norwegian Pearl até 7 de dezembro de 2021; do Norwegian Spirit até 28 de janeiro de 2022; do Norwegian Sun até 18 de janeiro de 2022; e o itinerário de 24 de outubro de 2021 a bordo do Norwegian Bliss.

Devido ao tempo de espera divulgado anteriormente para o relançamento de um navio e para maximizar a curta temporada de cruzeiros no Alasca, a empresa de cruzeiros decidiu transferir a tripulação do Norwegian Joy para o Alasca e cancelou os itinerários a bordo do Norwegian Joy saindo de Montego Bay, Jamaica . Os hóspedes e parceiros de viagens com reservas afetadas serão contatados diretamente.

A política de cancelamento da Peace of Mind da NCL permanece em vigor para os hóspedes que viajam em cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro de 2021. Esses passageiros têm a flexibilidade de cancelar o cruzeiro 15 dias antes da partida. Aqueles que aproveitarem a política de Peace of Mind receberão um reembolso total na forma de um crédito de cruzeiro futuro que pode ser aplicado a qualquer viagem até 31 de dezembro de 2022. Além disso, a empresa está estendendo seu pagamento final de 60 dias, exigência para todas as viagens com embarques até 31 de dezembro de 2021, em vez dos 70 dias padrão, permitindo reservas mais flexíveis.

Vale lembrar que as viagens nos Estados Unidos dependem da obtenção do Certificado Condicional de Navegação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

Tópicos relacionados