Victor Fernandes   |   26/05/2021 15:42   |   Atualizada em 26/05/2021 15:43

Celebrity Beyond apresenta novas experiências com foco em bem-estar

As atividades do novo navio da Celebrity foram elaboradas por um grupo de mulheres inspiradoras

Divulgação
Hoje (26), a Celebrity Cruises promoveu uma live em seu canal no Youtube para revelar as novas experiências de bem-estar do novo navio da marca que estreará em abril de 2022, o Celebrity Beyond. Durante o evento, a CEO e diretora executiva da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, e o VP sênior de Operações, Brian Abel, convidaram diversos especialistas que ajudaram a desenvolver as práticas de bem-estar para o corpo e a mente que estarão presentes no navio.

O Celebrity Beyond pertence à série Edge, e além de ser mais alto, quase 20% maior e 20 metros mais longo que o Edge e Apex, oferecerá espaços mais amplos e redesenhados aos hóspedes, incluindo aqueles dedicados ao bem-estar dos passageiros, como o spa, academia e as próprias acomodações Aqua Class. A classe de suítes oferece serviços exclusivos de concierge, amenidades da Goop (marca da atriz Gwyneth Paltrow), crédito para uso no spa, atividades de bem-estar a serem realizadas no próprio quarto e um restaurante exclusivo chamado Blu. De acordo com Abel, o Blu oferece uma "culinária clean" com comidas sustentáveis.

AMBIENTAÇÃO

Os executivos da Celebrity explicaram que o conceito de bem-estar já era algo proporcionado pela marca de cruzeiros, mas que com a pandemia tomou outra proporção na visão dos hóspedes. "Agora, mais do que nunca, bem-estar é importantíssimo para os nossos clientes", afirmou Brian Abel. E no Beyond, tudo começa na ambientação. Kelly Hoppen, designer da CBE especializada no desenvolvimento de espaços voltados para tratamentos de bem-estar, idealizou o spa do navio com a intenção de ser "a continuação de um espaço bonito em que os hóspede podem ir e relaxar, além de criar novas áreas no navio para descobrir", assim diferenciando o spa do Beyond dos presentes nos demais navios da marca.

TRATAMENTOS

Divulgação
O Celebrity Beyond contará com tratamentos que completam os itinerários usando ingredientes como coco em cruzeiros caribenhos
O Celebrity Beyond contará com tratamentos que completam os itinerários usando ingredientes como coco em cruzeiros caribenhos
Aishling McCarthy, diretora de Operações do OneSpaWorld, marca de spa dos navios Celebrity, afirmou que essa união entre a marca e a designer Kelly Hoppen proporcionou a "união perfeita" para o Beyond. "Entrar em um spa e escolher o tratamento pode ser algo difícil, mas vamos oferecer o ambiente e os profissionais adeuqado para te ajudar a selecionar o tratamento perfeito de acordo com as suas necessidades", afirmou. Dentre estes tratamentos, estão os "salt rooms", banhos, cadeiras aquecidas e relaxantes, terapia com luz infravermelha. No entanto, os tratamentos mais diferenciados são aqueles que variam de acordo com o itinerário do cruzeiro, já que os produtos usados podem variar entre lama do Alasca ao coco do Caribe.

MULHERES INSPIRADORAS

E a atriz Gwyneth Paltrow e a designer Kelly Hoppen não são as únicas mulheres a moldarem as experiências a bordo do Celebrity Beyond. A marca propôs o conceito "Women in Wellness", ou Mulheres no Bem-Estar em português, para convocar mulheres inspiradoras como embaixadoras para compartilhar seus conhecimentos e experiências de bem-estar. São elas: Ruth Zukerman, cofundadora da Soul Cycle e FlyWheel Sports; Noella Gabriel, especialista em cuidados com a pele e cofundadora da Elemis; Kimberly Snyder, autora best-seller e especialista em bem-estar; Katie Brauer, professora de yoga e fundadora do The Yoga Professional; e Morgan Mitchell, velocista olímpica australiana e embaixadora do F45, o programa de treinamentos fitness da OneSpaWorld/Celebrity Cruises.

ITINERÁRIOS

O navio fará sua estreia em 27 de abril de 2022, saindo de Southampton, na Inglaterra, e também Roma e Barcelona. Serão itinerários de nove e dez noites no Mediterrâneo, com pernoites em Florença pela primeira vez. Haverá cruzeiros também no Caribe, saindo de Fort Lauderdale, na Flórida, de sete noites. E no Transatlântico, com viagens na Espanha, Lisboa e Ilhas Canárias, com 12 noites.

Confira abaixo a live completa e mais imagens do navio e dos tratamentos de bem-estar.


Tópicos relacionados