Royal Caribbean e NCL também viajarão ao Alasca em julho

|

Divulgação/NCL
O Norwegian Bliss navegará para o Alasca a partir de agosto
O Norwegian Bliss navegará para o Alasca a partir de agosto
Companhias de cruzeiros continuam anunciando planos para retomar os cruzeiros nos Estados Unidos a partir de julho. Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Norwegian Cruise Line, Carnival Cruise Lines, Princess Cruises e Holland America Line têm planos de realizar viagens no Texas, na Flórida, e principalmente, no Alasca. As informações são do portal USA Today.

Na semana passada, o Senado dos EUA aprovou um projeto de lei para ajudar salvar a próxima temporada de cruzeiros do Alasca. O Congresso votou para permitir que grandes navios de cruzeiro navegassem diretamente do Estado de Washington para o Alasca, sem parar no Canadá, já que o país vizinho não deve liberar cruzeiros em seus portos tão cedo. A legislação aprovada pela Câmara na quinta-feira (20) ainda precisa de uma assinatura do presidente Joe Biden.

“Esta legislação é literalmente uma salvação para muitas das pequenas empresas do Alasca que estavam passando por dificuldades e significa empregos para mais pessoas do Alasca neste verão”, afirmou a presidente da Alaska Travel Industry Association, Sarah Leonard. O Turismo é uma indústria importante no Alasca, especialmente para muitas comunidades do sudeste do Alasca que dependem fortemente de passageiros de navios de cruzeiro.

Confira abaixo os planos de viagens para o Alasca.

ROYAL CARIBBEAN GROUP

O Royal Caribbean Group anunciou na sexta-feira (21) que suas linhas de cruzeiro Royal Caribbean International e Celebrity Cruises planejam navegar de Seattle ao Alasca em itinerários de ida e volta a partir de julho. A Celebrity marcou 23 de julho como a data de reinício, mas outras datas não foram especificadas. Todos os passageiros com mais de 16 anos deverão ter sido vacinados para embarcar. A partir de 1º de agosto, todos os passageiros com mais de 12 anos deverão estar totalmente vacinados para embarcar também.

NORWEGIAN CRUISE LINE

A Norwegian, que anunciou uma exigência de vacina para todos os passageiros e tripulantes em todos os seus navios em abril, expressou seu compromisso com a segurança e com o trabalho com o CDC quando a venda de passagens foi anunciada para os itinerários do Alasca no navio Norwegian Bliss para agosto até o final da temporada, que ainda não tem data especificada. No passado, os navios da NCL visitavam o sudeste do Alasca em setembro.

CARNIVAL CORPORATION

Na quinta-feira (20), a Carnival Corporation anunciou que três de suas marcas - Carnival Cruise Line, Princess Cruises e Holland America Line - devem retornar ao serviço nos Estados Unidos a partir de julho, com cruzeiros para o Alasca partindo diretamente de Seattle. Cada empresa lançará o serviço em julho com um navio cada, saindo e voltando de Seattle, e exigirá que os hóspedes estejam totalmente vacinados.

A Princess Cruises retomará as operações no Alasca de 25 de julho a 26 de setembro, com cruzeiros de sete dias a bordo do Majestic Princess. Já a Holland America Line retomará suas operações de cruzeiro para o Alasca com itinerários de sete dias a bordo do Nieuw Amsterdam programados para começarem no dia 24 de julho, com 10 saídas aos sábados que vão operar até 2 de outubro.

E a Carnival Cruise Line viajará para o Alasca partindo de Seattle a partir de 27 de julho, com saídas semanais até 14 de setembro a bordo do Carnival Miracle. São sete cruzeiros de sete dias com escalas em Juneau, Skagway e Ketchikan, bem como cruzeiros panorâmicos no Fiorde de Tracy Arm. A partida em 14 de setembro é um cruzeiro de 8 dias com uma parada adicional em Icy Strait Point.

A Carnival também está trabalhando na finalização dos planos para o Carnival Horizon partir de Miami, e para o Carnival Vista e o Carnival Breeze partirem de Galveston em julho, com os detalhes finais esperados na próxima semana. Para embarcar, os passageiros deverão comprovar que foram vacinados 14 dias antes da data de início do cruzeiro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA