Juliana Monaco   |   07/05/2021 15:18   |   Atualizada em 07/05/2021 15:25

Crystal Cruises lança 15 novos cruzeiros partindo de St. Maarten

Previstos para o segundo semestre, os novos cruzeiros expandem as opções de viagens do Caribbean Escapes


Divulgação Crystal Cruises
Os novos cruzeiros expandem as opções de viagens do Caribbean Escapes
Os novos cruzeiros expandem as opções de viagens do Caribbean Escapes
A Crystal Cruises acaba de lançar 15 novos cruzeiros pelo Caribe com partida de St. Maarten para o segundo semestre de 2021. As novas viagens, que fazem parte do Caribbean Escapes, terão itinerários de dez noites com partida de Philipsburg (St. Maarten), a bordo do Crystal Symphony. Todos os cruzeiros Caribbean Escapes incluem paradas em Antígua e Barbuda, Barbados, Santa Lúcia, Trindade e Tobago, St. Maarten e Ilhas Virgens Britânicas. As reservas para os novos 15 cruzeiros serão abertas em 12 de maio.

A adição de St. Maarten como um porto de partida expande as opções aéreas para os hóspedes, uma vez que as principais cidades dos Estados Unidos oferecem transporte aéreo para o país. Os novos itinerários, junto às recém-anunciadas expedições de luxo à Islândia a bordo do Crystal Endeavour e aos cruzeiros Bahamas Escapes a bordo do Crystal Serenity, compreendem a retomada de 97% da frota da Crystal.

"A Crystal continua na vanguarda do retorno aos cruzeiros e nossa meta é garantir que os hóspedes tenham diversas opções para personalizar suas experiências de viagem de acordo com suas preferências. Enquanto buscamos dar as boas-vindas à nossa família Crystal para explorar o Caribe e o mundo conosco, os cinco pilares da experiência Crystal permanecem no centro do que fazemos por mais de 30 anos, proporcionando aos nossos hóspedes confiança e certeza de que continuaremos a oferecer as melhores experiências em itinerários cuidadosamente elaborados", disse o presidente da companhia, Jack Anderson.

Além de operar seus cruzeiros com capacidade reduzida, a Crystal anunciou em fevereiro que os hóspedes devem ter sido vacinados contra a covid-19, pelo menos, 14 dias antes de embarcar em qualquer navio. Esse novo requisito faz parte das medidas Crystal Clean +, que incluem a obrigatoriedade do teste negativo de covid-19 para hóspedes e tripulantes, capacidade reduzida, distanciamento social, uso de máscara e questionários de saúde.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias