Da Redação   |   06/05/2021 18:16

MSC Seashore promete aventura gastronômica a bordo

Novo navio da MSC Cruzeiros entra em operação em 31 de julho



A MSC Cruzeiros anunciou hoje mais detalhes da nova experiência gastronômica a bordo do próximo novo navio da empresa, o MSC Seashore, previsto para entrar em operação em 31 de julho.

O navio contará com 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais. Um dos destaques do MSC Seashore será a oferta ao ar livre: 13 mil metros quadrados para conectar os hóspedes ao mar, incluindo mais opções para comer e beber.

“Levamos a experiência gastronômica no MSC Seashore para um próximo nível com novas opções cuidadosamente consideradas, tanto ao ar livre quanto internas, que são adequadas para este novo navio espetacular”, afirmou o vice-presidente de Alimentos e Bebidas da MSC Cruzeiros, Jacques Van Staden.

Divulgação
Áreas externas serão destaque do MSC Seashore
Áreas externas serão destaque do MSC Seashore
“O objetivo da nossa talentosa equipe interna gastronômica é criar algo para todos os paladares e preferências, proporcionando uma ampla variedade de excelentes experiências culinárias internacionais. Temos certeza de que os novos conceitos culinários e a incrível variedade de restaurantes e bares proporcionarão uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável para os hóspedes do MSC Seashore", completou.

O navio possui quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais, onde os menus mudam todos os dias.

Para uma refeição mais casual, o Marketplace Buffet também foi redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de estarem em um verdadeiro mercado com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes - Il Mercato, La Piazza e La Trattoria.

Além disso, o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, para complementar seus 1.100 lugares internos, que também conta com um lounge.

Enquanto isso, o restaurante do MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo para café da manhã, almoço e jantar, com um menu à la carte com especialidades do chef que muda diariamente.

O MSC Seashore também apresentará um novo local para o Chef’s Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes de especialidades, em sua nova localização no oitavo andar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias