MSC Seaside retorna ao mar com novos destinos no Mediterrâneo

|

Divulgação
O navio MSC Seaside juntou-se ao MSC Grandiosa de volta ao mar no último sábado (1), recebendo os hóspedes de volta a bordo para cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, apresentando novos destinos como Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia, ambos na Itália. O navio partiu de Gênova, na Itália, seguido por um dia no mar no domingo e chegando no porto de Valeta, em Malta, ontem (3). Como parte de seu itinerário, o navio também fará escala em Civitavecchia, próximo à Roma.

O MSC Seaside se torna o segundo navio da companhia de volta ao mar para a temporada de verão de 2021 do hemisfério norte, com outros navios, incluindo o novo MSC Seashore, que se juntará a eles no Mediterrâneo a partir de agosto. Todos os navios irão implementar o protocolo rigoroso de saúde e segurança da empresa, que foi desenvolvido por um painel Blue Ribbon de especialistas externos.

O porto siciliano de Siracusa faz sua estreia na MSC Cruzeiros oferecendo uma variedade de excursões em terra protegidas para que os hóspedes possam descobrir os sítios arqueológicos desta área, incluindo o teatro grego de Siracusa, o maior já construído na Sicília e um dos maiores no mundo grego, ou conhecer a bela paisagem rural e as cidades barrocas onde filmes famosos são filmados.

A cidade de Taranto, na Puglia, cheia de charme com suas ruelas sinuosas e dezenas de igrejas e palácios e o Museu Arqueológico Nacional de Taranto (MArTA), mostra a história do sul da Itália e as raízes de sua cultura. Além da variedade de excursões protegidas, a MSC Cruzeiros apresentará uma experiência especial de praia privativa em Taranto a partir de junho, exclusivamente para os hóspedes do MSC Seaside.
Divulgação
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA