Filip Calixto   |   04/05/2021 11:00

Scenic Eclipse divulga novos itinerários para a temporada 22/23

Viagem do Scenic Eclipse ao Ártico agora vai contar com novas rotas e paradas


Divulgação
O  Scenic Eclipse é o primeiro iate de descobertas do mundo e é indicado para viajantes que procuram por aventura sem abrir mão do luxo
O Scenic Eclipse é o primeiro iate de descobertas do mundo e é indicado para viajantes que procuram por aventura sem abrir mão do luxo
A Scenic Luxury Cruises & Tours anunciou que terá novos itinerários do Scenic Eclipse para a temporada 2022/2023 no Ártico. A novidade são as rotas que passarão a navegar pelo Extremo Oriente Russo, Japão, Passagem do Nordeste e Alasca, onde a empresa montou uma lista de experiências de expedição lideradas pela equipe de especialistas Discovery.

Os novos destinos para 2022/23 complementam o roteiro existente do iate, que leva os visitantes ao coração do Ártico, descobrindo os fiordes da Noruega, as geleiras da Groenlândia e a geologia da Islândia.

A Scenic Luxury Cruises & Tours é representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, que tem mais detalhes sobre os novos e os mais tradicionais itinerários da marca.

Tópicos relacionados