Victor Fernandes   |   20/05/2021 11:38   |   Atualizada em 20/05/2021 11:44

NCL apresentará, em live, Norwegian Prima aos agentes brasileiros

Estela Farina e Andre Mercante mostrarão em detalhe o primeiro navio da nova classe Prima Class da NCL

Divulgação
Amanhã (21), às 10h30, a Norwegian Cruise Line realizará um webinar com o objetivo de apresentar o Norwegian Prima para agentes de viagens de todo o Brasil. Durante a apresentação, Estela Farina e Andre Mercante mostrarão em detalhe o primeiro navio da nova classe Prima Class da NCL, que contará com seis novos navios a serem lançados anualmente a partir de 2022.

O design inédito do Prima traz um conceito com espaços mais amplos e entretenimento e atividades ao ar livre. O navio ainda conta com uma variada seleção de cabines, incluindo um repensado The Haven, o conceito de “navio dentro de navio” da NCL. No deque 8, o Ocean Boulevard circunda todo o convés, permite que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas do oceano em piscinas infinitas ou restaurantes com mesas externas.

"Sempre tem coisas que foram feitas para o gosto do brasileiro e o Prima é uma delas. Áreas abertas, bons serviços, culinária interessante. A pandemia acelerou tendências, como a busca por maior exclusividade e mais experiências a bordo, e este navio entregará isso. O brasileiro já gosta de novidade, com essas características vai ser um sucesso", afirmou a diretora geral da NCL no Brasil, Estela Farina, em coletiva de imprensa no início de maio.

Para conhecer o Norwegian Prima em detalhes, inscreva-se através do link.
Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias