Victor Fernandes   |   18/05/2021 10:33

Norwegian Prima estreia com recordes de vendas

O navio se tornou o mais procurado da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas

Divulgação
Quase 20% das vendas do Norwegian Prima são para suítes do The Raven
Quase 20% das vendas do Norwegian Prima são para suítes do The Raven
Com viagens iniciando em agosto de 2022, o Norwegian Prima, primeiro de seis navios dentro da nova Classe Prima da Norwegian Cruise Line (NCL), se tornou o navio mais procurado da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas. O novo navio de cruzeiro promete espaços mais amplos e experiências inéditas da marca como o Ocean Boulevard, Indulge Food Hall, The Concourse, Infinity Beach e Oceanwalk.

“Todos os aspectos do Norwegian Prima, da proa à popa, foram concebidos com o hóspede em mente. Com este navio de classe mundial, estamos oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, serviço elevado, design cuidadoso e uma variedade de experiências que vão além das expectativas. Nosso recorde de vendas é um indicador claro da empolgação de nossos hóspedes em retornar ao oceano e da demanda significativa por uma experiência de férias premium”, afirmou o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

O Norwegian Prima também apresentará o The Haven by Norwegian, redefinido com conceito de navio dentro do navio ultra-premium da NCL com acesso somente com o cartão-chave. The Haven contará com um amplo deck, uma piscina infinita com vista para o rastro do navio e um spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria. Quase 20% das reservas já feitas para o Prima são para suítes Haven.

“Norwegian Prima já está provando ser um divisor de águas para NCL. Norwegian Bliss, que estreou em 2018 e ostentou nosso maior dia de agendamento durante sua inauguração, foi ultrapassado pelo Norwegian Prima, que dobrou o recorde anterior. Além disso, quase 20% das reservas são para nossas suítes Haven, indicando o desejo de experiências de primeira linha”, acrescentou Sommer.

Após uma série de cruzeiros inaugurais pela Europa, os itinerários do Norwegian Prima contará com roteiros pelo Norte da Europa, Reino Unido, Caribe e Bermudas a partir de agosto de 2022.

Tópicos relacionados