Victor Fernandes   |   10/05/2021 11:03

NCL lançará nova classe de navios, com primeiro já em 2022

Na próxima quarta-feira (12), a Norwegian Cruise Line inicia vendas para viagens no Norwegian Prima

Flickr/rennie413
Entre os destinos do Norwegian Prima, está Reykjavik, na Islândia
Entre os destinos do Norwegian Prima, está Reykjavik, na Islândia
Na próxima quarta-feira (12), a Norwegian Cruise Line inicia vendas para o seu mais novo navio: o Norwegian Prima. Este é o primeiro de seis navios da Prima Class, a próxima classe de navios da NCL e a primeira em quase 10 anos. Após uma série de cruzeiros inaugurais pela Europa, os itinerários do Prima entre 2022 e 2023 incluirão viagens na própria Europa e Caribe. Confira abaixo.

Verão de 2022: Norte da Europa e Reino Unido
De 17 de agosto a 13 de setembro de 2022, o navio fará uma série de viagens de 10 dias saindo de Amsterdã, Holanda; e Copenhague, Dinamarca; oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar o norte da Europa, fiordes noruegueses e regiões do Báltico.

Outono/Inverno 2022: Bermudas e Caribe
Em 23 de setembro, o Norwegian Prima partirá de Southampton, Inglaterra, em uma viagem transatlântica de 12 dias visitando Lerwick, Escócia com pernoite em Reykjavik, Islândia, antes de chegar em Halifax, Nova Escócia, e terminar sua jornada em Nova York para começar um itinerário de ida e volta de cinco dias em 10 de outubro para as Bermudas, onde fará sua estreia como o mais novo navio a navegar na temporada de outono e inverno.

Em 15 de outubro, ele partirá de Nova York em um itinerário imersivo de 12 dias no Caribe, onde será o mais novo navio da região e, pela primeira vez na NCL, o navio visitará Galveston, Texas. Ele terá ligações para Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire; Oranjestad, Aruba, com todas as visitas entre nove e 10 horas no porto.

Em 31 de outubro, o Norwegian Prima dará início à sua temporada no Caribe partindo de Galveston, Texas, para Miami em um itinerário de 11 dias com visitas a Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire e a ilha privada recentemente aprimorada da empresa Great Stirrup Cay, Bahamas.

De 19 de novembro a 3 de dezembro, o Norwegian Prima partirá de Miami oferecendo três cruzeiros de sete dias no oeste do Caribe visitando Harvest Caye, o destino turístico privado da empresa em Belize, além de outros portos notáveis, incluindo Cozumel, México e Ilha Roatan, Honduras.

Outono/Inverno 2022-2023: Viagens ao Caribe baseado em Port Canaveral, Flórida
De 11 de dezembro de 2022 a 19 de março de 2023, o Norwegian Prima terá um porto doméstico em Orlando, Flórida (Port Canaveral), navegando 15 viagens de ida e volta no oeste do Caribe com itinerários em portos com cinco, sete e nove dias visitando destinos como Cozumel, México; Ocho Rios, Jamaica; Grand Cayman, Ilhas Cayman e a ilha particular de NCL, Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Primavera de 2023: Bermudas
De 28 de março a 7 de maio de 2023, o Norwegian Prima fará uma mini-temporada de viagens de ida e volta de cinco dias às Bermudas desde Nova York. Ele fará uma escala em Norfolk, Virginia - a porta de entrada para Virginia Beach e a área histórica de Colonial Williamsburg. O navio também navegará para o Royal Naval Dockyard nas Bermudas, onde os itinerários incluem uma ou duas pernoites no Royal Naval Dockyard.

Primavera e verão de 2023: Norte da Europa
Em 14 de maio de 2023, o Norwegian Prima retorna à Islândia e ao norte da Europa, partindo em uma viagem transatlântica de 11 dias da cidade de Nova York para Reykjavik, Islândia, visitando Halifax e Sydney, Nova Escócia, antes de fazer escalas para vários portos da Islândia até chegar em Reykjavik com um pernoite.

De 25 de maio a 7 de setembro, a temporada de verão de 2023 do Norwegian Prima oferecerá uma mistura de viagens de 10 e 11 dias na Noruega e na Islândia, partindo de Reykjavik, Islândia, e Southampton, Inglaterra, com extenso horário no porto, entre nove e 14 horas.

Em 17 de setembro, o Norwegian Prima conclui sua temporada de verão de 2023 com uma viagem de ida e volta de 14 dias saindo de Southampton, Inglaterra, apresentando entre sete e 10 horas no porto, com escalas notáveis em Dublin, Irlanda; Isafjordur e Akureyri, Islândia, com pernoite em Reykjavik; e visitas a Geiranger, Olden e Stavanger, Noruega.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias