Costa Cruzeiros abre vendas do Costa Smeralda para temporada no Brasil

|


Divulgação/Costa
A Costa Cruzeiros retomou a venda dos navios para temporada brasileira 2021/2022. Os clientes já podem comprar suas viagens para o Costa Smeralda (as vendas foram abertas ontem, dia 10) e, a partir de 17/6, poderão comprar também os cruzeiros do Costa Fascinosa.

Para a temporada da América do Sul este ano, de novembro próximo a abril de 2022, a Costa Cruzeiros mudou seus planos para o Brasil e anunciou, há alguns dias, dois novos nomes para navegar por aqui. O Costa Smeralda assumirá os itinerários de seu navio gêmeo Costa Toscana. E o Costa Fascinosa retornará à região assumindo os embarques do Costa Favolosa.

Os dois novos navios, Smeralda e Fascinosa, são gêmeos, em tamanho, capacidade e categoria, do Toscana, que será inaugurado em dezembro, e do Favolosa.

Trata-se, segundo a empresa, de uma reacomodação global de navios e todas as regiões tiveram ganho de capacidade com o redesenho, inclusive o Brasil, já que o Costa Smeralda chegará uma semana antes a Santos, o que possibilitará a saída de Natal, muito pedida pelos agentes de viagens e passageiros.

Leia entrevista com Dario Rustico, presidente da Costa Cruzeiros na América do Sul.

Veja fotos do Costa Smeralda no álbum abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA