Beatrice Teizen   |   23/06/2021 11:38

Royal Caribbean volta a navegar no Caribe após 15 meses

Foram mais de mil hóspedes, com a tripulação e passageiros maiores de 16 anos totalmente vacinados

Após 15 meses de espera, a Royal Caribbean International realizou o retorno da companhia de cruzeiros ao Caribe com o Adventure of the Seas, que partiu de Nassau – nas Bahamas – no dia 12 de junho.

Divulgação/Royal Caribbean
Royal Caribbean volta a navegar no Caribe após 15 meses
Royal Caribbean volta a navegar no Caribe após 15 meses
Foram mais de mil hóspedes, com a tripulação e passageiros maiores de 16 anos totalmente vacinados. O navio navega em itinerários de sete noites, passando por Ilha Grand Bahama, nas Bahamas, Cozumel, no México, e Perfect Day at Cococay, ilha exclusiva da companhia nas Bahamas.

“O retorno do Adventure of the Seas marca o grande passo que nossos hóspedes esperavam e pelo qual trabalhamos há mais de 15 meses. Tudo isso é possível graças ao governo das Bahamas, ao apoio de nossos parceiros e ao trabalho de nossas equipes”, diz o presidente e CEO da empresa, Michael Bayley.

Até o final de agosto, onze navios da companhia estão programados para navegar pelo Caribe, Europa e Alasca, dentre eles o Odyssey of the Seas, o mais novo navio da armadora, que fará a sua estreia dia 3 de julho, partindo de Fort Lauderdale, em itinerários de seis a oito noites, visitando destinos exóticos no sul e oeste do Caribe, como Aruba, Curaçao, Jamaica e Bahamas.

Na sequência, será a vez da Classe Oasis, que voltará a operar em itinerários de sete noites, intercalando roteiros visitando o Caribe Mexicano e o Caribe Americano. O Symphony of the Seas oferecerá opções com embarque em Miami a partir de 14 de agosto e o Allure of the Seas, desde Port Canaveral – próximo a Orlando –, a partir de 8 de agosto.

Os viajantes que preferirem viver experiências a bordo de cruzeiros na Europa poderão aproveitar a volta do Harmony of the Seas, que realizará cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, com embarques em Barcelona ou Roma, a partir de 15 de agosto de 2021.

Para maior tranquilidade e flexibilidade, todos os hóspedes que reservarem até 30 de junho deste ano estarão cobertos pelo programa Navegue com Confiança e poderão aproveitar 30% de desconto sobre a tarifa, válido para todos os passageiros na mesma cabine.

Tópicos relacionados