Rodrigo Vieira   |   22/06/2021 15:34

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

Viagem é organizada pela PromoAção Eventos, em parceria com a Opus Entretenimento


Divulgação/Opus Entretenimento

Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos, em parceria com a Opus Entretenimento, com embarque em Santos (SP), em 25 de março de 2022 e desembarque três dias depois, na mesma cidade.

O cruzeiro para quatro mil pessoas contará com a presença da artista, que comemorará seu aniversário a bordo. Exposições, festas temáticas, gincanas, teatro, filmes, personagens e convidados especiais são a promessa da organização.

MSC CRUZEIROS NÃO OPERA A VIAGEM
A MSC Cruzeiros aponta que se trata de um fretamento e, portanto, todas as informações devem ser obtidas com as empresas organizadoras do evento. O Portal PANROTAS perguntou à Opus Entretenimento a respeito de vendas via agências de viagens, mas até o fechamento desta nota não obteve retorno. Fato é que, no site naviodaxuxa.com.br, é possível adquirir cabines via operadora oficial, a PromoAção.

Há, ainda, quatro agências de viagens argentinas que fazem a comercialização no país vizinho: Almundo, Avantrip, QuieroViajes e Ola.

Tópicos relacionados