Victor Fernandes   |   17/06/2021 11:53

Seabourn: confira novas datas e itinerários dos cruzeiros de luxo

Como resultado das restrições ainda em vigor, a marca está atualizando as datas de retorno de cinco navios

Divulgação/Seabourn
Seabourn Ovation partirá de Atenas no dia 3 de para operar nas Ilhas Gregas
Seabourn Ovation partirá de Atenas no dia 3 de para operar nas Ilhas Gregas
A linha de cruzeiros de luxo Seabourn continua a trabalhar com vários governos e portuários para desenvolver planos para um retorno total aos cruzeiros. Como resultado do ambiente atual e das restrições de viagem que permanecem em vigor, a marca está atualizando os viajantes sobre as datas de reinício dos cinco navios atualmente em sua frota.

Com base nessas últimas revisões, o reinício da frota Seabourn agora está planejado da seguinte forma:
  • Seabourn Ovation - 3 de julho, partindo de Atenas, Grécia para operar nas Ilhas Gregas
  • Seabourn Odyssey - 18 de julho, partindo de Bridgetown, Barbados para operar no sul do Caribe
  • Seabourn Quest - 7 de novembro, partindo de Miami para iniciar a temporada da Antártica (anunciado anteriormente)
  • Seabourn Sojourn - 11 de janeiro de 2022, partindo de Los Angeles para iniciar o World Cruise
  • Seabourn Encore - 17 de abril de 2022, partindo de Atenas, Grécia

“Continuamos avaliando a situação global geral para que possamos tomar decisões lógicas e ponderadas sobre quando cada um de nossos navios será reiniciado. Sabemos que os hóspedes estão começando a reiniciar as viagens em algum nível de suas vidas pessoais e esperamos vê-los novamente o mais rápido possível, começando já neste verão na Grécia e no sul do Caribe”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

SEABOURN ENCORE E SEABOURN OVATION
Seabourn Encore e Seabourn Ovation não navegarão na Ásia, Arábia ou Austrália para as temporadas de outono ou inverno/primavera de 2021-2022 devido às limitações contínuas de viagens nessas regiões. Como tal, a marca está cancelando partidas selecionadas em Seabourn Encore e Seabourn Ovation entre 1 de setembro de 2021 - 26 de abril de 2022 para alinhar com o plano geral de reinício.

SEABOURN SOJOURN
Após a temporada de verão nas ilhas gregas, o Seabourn Ovation irá navegar em uma seleção de partidas originalmente programadas para operar em Seabourn Sojourn de 9 de outubro a 21 de dezembro de 2021. O navio então começará o novo ano operando 12 novos cruzeiros no Canal do Caribe/Panamá e na Europa de janeiro a maio de 2022, antes de retomar sua implantação originalmente planejada no Mediterrâneo Ocidental. Essas novas viagens para o Seabourn Ovation estarão abertas para reserva em 8 de julho de 2021. Esta será a primeira vez que o Seabourn Ovation fará escala nos Estados Unidos.

CANCELAMENTOS E REMARCAÇÕES
Os hóspedes e consultores de viagens com reservas afetadas receberão informações sobre remarcação, opções de datas alternativas de cruzeiro, oportunidades de bônus de créditos em cruzeiros futuros ou reembolso total. Ofertas e detalhes específicos variam de acordo com o itinerário. A Seabourn pede aos hóspedes e consultores de viagens que usem primeiro os recursos on-line disponíveis em seu site, em vez de ligar para o Call Center de reservas para obter informações sobre os cancelamentos devido à possibilidade de grandes volumes de chamadas e ao potencial de longos tempos de espera em espera.

Tópicos relacionados