Juliana Monaco   |   14/06/2021 12:29

Seabourn lança cruzeiros de expedição na Antártica e Amazônia

Os roteiros incluem 15 cruzeiros de expedição de dez a 21 dias entre novembro de 2022 e abril de 2023


Divulgação/Seabourn
Serão 15 expedições de dez a 21 dias a bordo do Seabourn Venture
Serão 15 expedições de dez a 21 dias a bordo do Seabourn Venture
A Seabourn revelou novos itinerários de suas "Extraordinary Expeditions" na Antártica e na Amazônia, com viagens programadas para 2022 e 2023 a bordo do Seabourn Venture. Os novos roteiros incluem 15 expedições de dez a 21 dias, com opções de viagens estendidas disponíveis para até 30 dias de duração. Entre novembro de 2022 e abril de 2023, o primeiro dos dois navios de expedição ultraluxuosos vai navegar pela costa oeste da América do Sul, cruzar a passagem de Drake para a Antártica, passar pela Geórgia do Sul e Ilhas Malvinas e explorar o rio Amazonas até o Peru.

"O Seabourn Venture é o primeiro navio de expedição de luxo totalmente construído para esse fim. Esperamos voltar à América do Sul em 2022 e 2023", disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Conheça os novos itinerários para as viagens de expedição da companhia:

FIORDES CHILENOS, ANTÁRTICA E ILHAS MALVINAS
Entre novembro de 2022 e fevereiro de 2023, o Seabourn Venture navegará pelo Chile rumo à Antártica, explorando destinos como a Geórgia do Sul e as Ilhas Malvinas. O navio fará nove viagens, que variam de dez a 21 dias, com excursões opcional que incluem caiaque e submarinos. Duas das viagens à Antártica incluirão visitas à Geórgia do Sul, ilha repleta de pinguins, focas, elefantes marinhos e aves, e às Ilhas Malvinas, localizadas a cerca de 480 km da Patagônia.

BRASIL E AMAZÔNIA
Em março e abril de 2023, o Seabourn Venture embarcará em uma série de quatro expedições de dez a 12 dias no Brasil e na Amazônia. O navio visitará cidades na costa brasileira e navegará até o coração da América do Sul ao longo do Rio Amazonas, passando por regiões como as florestas inundadas no Rio Jutaí, em Manaus; a fronteira amazônica entre Brasil e Colômbia; e Iquitos, no Peru. Os hóspedes também podem reservar cruzeiros consecutivos para uma viagem mais longa, com duração de até 22 dias.

SEABOURN VENTURE
Com 132 suítes com vista externa, o Seabourn Venture e seu navio irmão estão sendo projetados para oferecer viagens de expedição de ultraluxo com serviço personalizado. Os navios também contarão com dois submarinos customizados, caiaques de expedição, oito experiências gastronômicas e piscina com borda infinita.

Tópicos relacionados