Filip Calixto   |   02/07/2021 10:19

NCL apresenta novo vice presidente de Negócios Internacionais

Eamonn Ferrin, que desde 2019 está na NCL, assume como vice presidente de Negócios Internacionais


Divulgação
Eamonn Ferrin faz parte da equipe NCL desde janeiro de 2019
Eamonn Ferrin faz parte da equipe NCL desde janeiro de 2019
A NCL (Norwegian Cruise Line) anunciou a nomeação de Eamonn Ferrin como o novo vice presidente de Negócios Internacionais. Na nova função, Ferrin supervisionará os esforços de vendas da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá e tem a missão de aumentar a presença internacional da empresa, aprofundando os relacionamentos de viagens existentes, conquistando novos negócios e integrando mais os mercados de origem internacional ao plano de negócios global da companhia. Nessa função, ele se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da NCL.

“Para o mercado brasileiro, a chegada de Ferrin com sua vasta experiência no mercado internacional também irá contribuir para o nosso fortalecimento em nossa retomada”, afirma a diretora da NCL no Brasil, Estela Farina. “Já temos uma troca e colaboração importantes e esperamos em breve receber Eamon Ferrin e apresentá-lo aos nossos parceiros no País”, completa.

O EXECUTIVO
Ferrin ingressou na empresa em janeiro de 2019 como vice-presidente e diretor administrativo para o Reino Unido, Irlanda, Israel, África do Sul e Oriente Médio. Durante esse tempo, ele expandiu a posição do Reino Unido como o principal mercado internacional da Companhia por meio de investimentos estratégicos projetados para apoiar a comunidade de agentes de viagens.

Os principais esforços de Ferri incluiram o Norwegian Central, tendo também aumentado a participação da NCL nos mercados emergentes de Israel, África do Sul e Oriente Médio.

Tópicos relacionados