Filip Calixto   |   13/07/2021 15:37   |   Atualizada em 13/07/2021 15:40

Veja 5 destaques de lazer e entretenimento no novo MSC Seashore

O MSC Seashore é uma das novidades da empresa para o ano


Divulgação
O MSC Seashore tem as primeiras navegações agendadas para o final deste mês
O MSC Seashore tem as primeiras navegações agendadas para o final deste mês
Uma das novidades da MSC Cruzeiros para o ano, o MSC Seashore teve hoje (13) mais detalhes revelados. A embarcação, que deve iniciar suas navegações no final deste mês, deve apresentar um cardápio farto nos quesitos lazer e entretenimento e essas foram as novidades reveladas.

Dentre recursos oferecidos por esse novíssimo navio a empresa ressaltou cinco dos principais numa lista que você pode ver a seguir.

1) EXPERIÊNCIA DE COMPRAS EM ESTILO SHOPPING
Graças a um novo layout, o espaço de lojas do MSC Seashore é considerado mais dinâmico e integrado, além de ser 72% maior do que em seus navios irmãos. Há ainda duas lojas adicionais. Os destaques incluem:

- Uma praça com o tema de Nova York, com 971 metros quadrados de área, distribuídos em três andares.

- Design em espaço aberto integrado, que permite que os hóspedes visitem facilmente cada loja, sem barreiras físicas.

- Line-up de marcas de classe mundial, enriquecido por um novo balcão de fragrâncias multissensoriais, com vídeos e detalhes sobre seus perfumes favoritos, bem como um balcão de degustação no Duty-Free.

- A área dedicada à joalheria foi triplicada, e agora contará com três diferentes espaços para relógios e joias.

- O 8º andar oferecerá mais pontos de venda na Liberty Plaza, com uma série de "ilhas de descoberta", com produtos e ofertas rotativas.

- A nova MSC Shop também terá um design exclusivo, inspirado no formato de uma concha de caracol.

2) AVENTURAS PARA TODAS AS IDADES
As ofertas de entretenimento a bordo do MSC Seashore devem atender às necessidades de qualquer hóspede que goste de adrenalina e que deseje experimentar as mais recentes e fortes emoções - tudo sem sair do navio. A embarcação oferece os mais recentes jogos de aventura de alta tecnologia no Hall of Games, incluindo:

- Simulador de F1 em tamanho real

- Imersiva experiência de cinema XD

- Run the River – o verdadeiro simulador de rafting.

Divulgação
O Seashore tem duas hidromassagens com borda infinita, uma de cada lado do navio
O Seashore tem duas hidromassagens com borda infinita, uma de cada lado do navio
3) REFRESQUE-SE E RELAXE EM UMA DAS SEIS PISCINAS DO MSC SEASHORE

Projetado especialmente para climas mais quentes, o MSC Seashore é o que há de melhor em férias para qualquer amante do oceano e do sol. A armadora avalia que as piscinas deste navio levam a experiência de cruzeiros para um outro nível. A embarcação conta com:

- Piscina da popa redesenhada para criar um equipamento de borda infinita, que se estende até o fim do navio.

- Long Island, ampla piscina principal, possui um grande deck com o dobro de área molhada e duas profundidades diferentes, bem como uma fonte de água em formato de ilha dentro da piscina.

- Duas hidromassagens com borda infinita, uma de cada lado do navio.

- Piscina com teto retrátil: A Jungle Pool foi aprimorada com uma área de piscina distribuída por dois andares e um extenso teto retrátil que pode ser fechado para criar uma área de piscina coberta quando necessário.

- Com dois andares, o Pirates Cove Aquapark oferece uma variedade impressionante de atividades divertidas e emocionantes para toda a família, incluindo trilhas de aventura, caça ao tesouro, um galeão para crianças e muito mais.

4) RELAXE E REJUVENESÇA
O Seashore também vai contar com o MSC Aurea Spa. Com salão de cabeleireiro, manicure e uma barbearia, o spa de 2,3 mil metros quadrados é o local ideal para qualquer hóspede que deseja cuidar de si.

O espaço conta com 21 salas de tratamento, incluindo duas salas para casais, bem como um Medi Spa Center e uma área externa exclusiva para relaxar ao sol, complementados pela área termal.

Divulgação
A Long Island, piscina principal do navio, possui um grande deck com o dobro de área molhada e duas profundidades diferentes
A Long Island, piscina principal do navio, possui um grande deck com o dobro de área molhada e duas profundidades diferentes
5) UMA NOVA E REDESENHADA OFERTA DE ENTRETENIMENTO
A MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes um variado programa de entretenimento, começando pela manhã e terminando apenas à noite, com variedade de atividades, jogos, eventos e música ao vivo em todo o navio, além de shows teatrais.

Com 16 horas de entretenimento diário, entre as atividades a bordo, shows e mais de 300 atividades de entretenimento diferentes à sua escolha, existem opções para atender às preferências de hóspedes de diferentes idades e gostos.

Tópicos relacionados