Victor Fernandes   |   10/08/2021 08:28

Seabourn Venture tem estreia adiada para abril de 2022

O navio partirá agora em sua viagem inaugural de Greenwich (Londres), Inglaterra, em 10 de abril de 2022

Divulgação
Seabourn Venture fará sua viagem inaugural partindo de Greenwich (Londres)
Seabourn Venture fará sua viagem inaugural partindo de Greenwich (Londres)
A linha de cruzeiros de luxo Seabourn revisou a data da primeira viagem de seu novo navio de expedição Seabourn Venture. O navio partirá agora em sua viagem inaugural de Greenwich (Londres), Inglaterra, em 10 de abril de 2022.

A mudança ocorre depois que um grupo de executivos da empresa visitou o estaleiro T. Mariotti em Gênova, na Itália, no mês passado. Durante a visita, eles receberam uma atualização detalhada sobre o progresso do navio nos últimos 18 meses, que foi afetado pela pandemia e desafios da cadeia de abastecimento relacionados a crise sanitária.

“Tivemos a oportunidade de visitar o Seabourn Venture no estaleiro T. Mariotti e ficamos maravilhados com o design e a beleza do navio. O navio agora será lançado a tempo para a temporada inaugural de verão no Pólo Norte em 2022”, disse o presidente da companhia, Josh Leibowitz.

Os hóspedes com reservas em viagens do Seabourn Venture programadas para partir entre 11 de dezembro de 2021 e 24 de abril de 2022 receberão mais detalhes até 10 de agosto sobre os cancelamentos específicos de sua reserva. O navio fará dois novos itinerários ao redor do Reino Unido, incluindo a viagem inaugural de Londres, e essas viagens estarão à venda em 19 de agosto de 2021.

Tópicos relacionados