Costa Cruzeiros inicia temporada 2021/2022 com Costa Fascinosa

|

Divulgação/Costa Cruzeiros
Costa Fascinosa no Porto de Santos<br/>
Costa Fascinosa no Porto de Santos
A Costa Cruzeiros comemora o início oficial da temporada 2021/2022 com a partida do Costa Fascinosa na última segunda-feira (29) do Porto de Santos (SP). Este é o primeiro navio a atracar em Balneário Camboriú desde março de 2020. A viagem de quatro noites inclui ainda uma escala na cidade de Ilhabela nesta quinta-feira (2), e retorno a Santos na sexta-feira (03).

Durante a temporada brasileira, o Costa Fascinosa fará também o roteiro "praias", com viagens de sete a dez noites e visita a cidades como Angra dos Reis, Ilha Grande e Búzios, com embarque em Itajaí, Santos e Rio de Janeiro. Entre os destaques deste roteiro estão os cruzeiros de Natal e de Ano Novo – neste último, o hóspede vai comemorar a chegada de 2022 a bordo, assistindo aos fogos da praia de Copacabana, no Rio Janeiro.

O Costa Fascinosa ficará no Brasil até o dia 14 de abril, quando realizará a volta à Itália em um transatlântico de 18 noites com chegada prevista para 1º de maio, em Savona, na Itália.

COSTA DIADEMA
A Costa Cruzeiros também traz o Costa Diadema para a temporada brasileira 2021/2022. O navio chegará
ao Brasil em 20 de dezembro, em sua primeira vez na região.

O navio, conhecido como a Rainha do Mediterrâneo por reunir obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das joias arquitetônicas e das rainhas, fará o Roteiro Bahia - Santos, Salvador e Ilhéus. Além dos cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval, realizará também a 17ª edição do "Dançando a Bordo", em março de 2022.

O Costa Diadema permanece em águas brasileiras até o dia 18 de abril, quando segue em um transatlântico para Savona, com chegada no dia 7 de maio.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA