Victor Fernandes   |   03/11/2021 13:05

Disney terá cruzeiros de expedição familiares em 2023

A Adventures by Disney terá itinerários para Ártico, Antártica e Ilhas Galápago

Divulgação
A Adventures by Disney terá itinerários para Ártico, Antártica e Ilhas Galápagos em 2023
A Adventures by Disney terá itinerários para Ártico, Antártica e Ilhas Galápagos em 2023
A Adventures by Disney, braço da Walt Disney Parks and Resorts e Walt Disney Travel Company, anunciou experiências de cruzeiro de expedição familiares para o Ártico, Antártica e Ilhas Galápagos em 2023. As reservas para os itinerários do 2023 Adventures by Disney Expedition Cruise serão abertas ao público em 12 de novembro de 2021.

Viajando a bordo de navios íntimos e especialmente projetados para acessar destinos remotos, os hóspedes experimentarão maravilhas naturais e vida selvagem diversa durante os itinerários. Uma equipe de naturalistas e guias de aventura darão vida às histórias e culturas dessas regiões, tanto em terra quanto no mar, durante uma gama de excursões que todos os membros da família irão desfrutar.

Confira abaixo o que os hóspedes descobrirão durante um cruzeiro Adventures by Disney Expedition em 2023.

ÁRTICO

Navegando em uma aventura fretada com Ponant, um líder em expedições polares de luxo, esta aventura está programada para duas partidas em junho e julho de 2023. As famílias irão descobrir as paisagens distintas e a vida selvagem única desta região durante itinerários especiais de dez dias e nove noites.

A bordo do Le Boreal, os hóspedes viajarão para o Ártico norueguês. Desde a exploração em Longyearbyen, a maior cidade do arquipélago Svalbard da Noruega e o assentamento mais ao norte do planeta com uma população permanente de mais de mil pessoas, até a visualização das geleiras do fiorde Kongsfjorden, os aventureiros embarcarão em excursões diárias de barco onde eles podem avistar animais selvagens, incluindo ursos polares, renas, raposas árticas e morsas.

Além disso, o ex-Imagineer Joe Rohde se juntará aos viajantes no itinerário de julho para encantá-los com contos de sua carreira na Disney e compartilhar sua paixão pela natureza e conservação. Ele também realizará sessões de desenho interativas para convidados com todos os níveis de experiência artística.

ANTÁRTICA


Divulgação
A Adventures by Disney adicionou três novas partidas para os cruzeiros de 12 dias e onze noites na Antártica e na Patagônia, que partem em dezembro de 2022 e no início de 2023.

Esta aventura levará os viajantes ao extremo sul da Patagônia argentina para visitar a cidade turística de Ushuaia antes de embarcar em um navio para viajar pela Passagem de Drake.

Os visitantes ficarão imersos nas paisagens da Antártica durante as excursões diárias de barco e caminhadas ao longo da costa do continente. E haverá muitas oportunidades de vislumbrar animais selvagens como baleias, pássaros marinhos, pinguins e focas em seus habitats naturais.

Os hóspedes com reservas em cruzeiros de expedição à Antártica e à Patagônia podem aprender a dançar o tango e canalizar seu cowboy interior, enquanto também exploram a cultura cosmopolita da capital argentina, adicionando o Buenos Aires Escape de quatro dias e três noites a sua aventura.

ILHAS GALÁPAGOS


Divulgação
A bordo do Galápagos Legend, os viajantes partirão para itinerários de nove dias e oito noites que exploram as diversas ilhas e ecossistemas das Ilhas Galápagos. Com cinco novas viagens lideradas por naturalistas, os aventureiros descobrirão as vistas espetaculares do arquipélago e a notável diversidade de espécies vegetais e animais. Os destaques da viagem incluem mergulho em águas azul-turquesa habitadas por leões marinhos, peixes de recife e tartarugas marinhas; caminhadas em diversos terrenos das ilhas; e remar em caiaques transparentes ao longo de enseadas protegidas.

O Adventures by Disney Amazon Escape permite que os hóspedes adicionem ainda mais diversão a um cruzeiro de expedição às Ilhas Galápagos. Após pernoitar em Quito, os viajantes passarão três ou quatro noites no barco do rio Anakonda enquanto exploram a floresta amazônica de perto. Os hóspedes irão atravessar o Rio Napo em uma canoa motorizada em busca do golfinho rosa do rio e desfrutar de uma caminhada noturna guiada pela floresta tropical para testemunhar animais que não seriam vistos durante o dia, entre outras aventuras.

Para saber mais, visite o site da Adventures by Disney.

Tópicos relacionados