Movida

Beatriz Contelli   |   25/11/2021 14:52   |   Atualizada em 25/11/2021 14:59

Navio Disney Wish terá musical ao vivo da Pequena Sereia; veja detalhes

Disney The Little Mermaid contará com design teatral, efeitos especiais e coreografia artística


Divulgação/Disney
Ao estilo Broadway, o espetáculo levará os hóspedes para um mundo submarino imersivo
Ao estilo Broadway, o espetáculo levará os hóspedes para um mundo submarino imersivo
A Disney Cruise Line revelou novos detalhes sobre as duas novas produções teatrais que chegam em seu mais novo navio. Com saída programada para junho de 2022, o Disney Wish vai estrear dois espetáculos originais no palco do Walt Disney Theatre: uma abordagem inovadora ao estilo Broadway do filme A Pequena Sereia e uma celebração no primeiro dia de embarque - dirigido pela Capitã Minnie, Pateta e um elenco de estrelas de personagens da Disney e Pixar. No convés, os convidados irão curtir uma festa de piratas totalmente nova, com queima de fogos no mar.

"Disney The Little Mermaid" será uma adaptação teatral ao estilo Broadway do filme de animação da Disney de 1989, desenvolvido exclusivamente para o Disney Wish. Durante esta produção teatral, o público irá redescobrir as cenas, as músicas e os personagens amados de "A Pequena Sereia" enquanto vivencia a história.

Nesta narrativa, a cortina sobe sobre um baú de tesouro encantado no momento em que é descoberto por um grupo de contadores de histórias, liderados por uma jovem que tem o poder de desbloquear a sua magia. À medida que descobrem o que há dentro da arca, os contadores de histórias assumem os papéis de Ariel, Ursula, Príncipe Eric, Sebastião, Linguado e muito mais, trazendo à vida um mundo submarino imersivo bem diante dos hóspedes.

"Disney The Little Mermaid" contará com um design teatral, efeitos especiais, coreografia artística e um roteiro e partitura reimaginados para surpreender visitantes de todas as idades.

  • Novas orquestrações de canções "Part of Your World", "Poor Unfortunate Souls" e "Under the Sea";
  • Projetos cênicos e projeções de vídeo transformarão o Walt Disney Theatre em um ambiente submarino de 360 graus;
  • Trajes contemporâneos e interpretativos refletirão a combinação única do show de um cenário moderno com uma história mística e fantástica;
  • Fantoches darão vida a criaturas marinhas e personagens como Sebastião, Linguado, Sabidão e Pedro e Juca.
"‘Disney The Little Mermaid’ é uma história atemporal, que transcende gerações", disse o vice-presidente de desenvolvimento criativo e avançado da Disney Live Entertainment, Shelby Jiggetts-Tivony. "Nossa esperança é que esta nova adaptação para o palco a bordo do Disney Wish continue esse legado incrível, não apenas reencenando os elementos que tornam o filme original tão poderoso, mas o reinterpretando de uma forma que ressoe com o público no teatro todas as noites ".

DISNEY SEAS THE ADVENTURE
Em sua primeira noite a bordo do navio, os hóspedes do Disney Wish embarcarão numa viagem musical em algumas de suas histórias durante um espetáculo musical, "Disney Seas the Adventure". Quando a Capitã Minnie entrega o leme a seu querido amigo Pateta, ele embarca em águas desconhecidas em uma jornada para descobrir seu próprio capitão interior.

Ao longo do caminho, Pateta encontrará muitos amigos da Disney e da Pixar que o encorajam a liderar com o coração por meio de interpretações de canções da Disney.

  • Tiana ensinará a Pateta o poder do trabalho árduo para realizar um sonho durante uma apresentação de "Almost There", do filme "A Princesa e o Sapo", da Disney Animation;
  • Pateta navegará até o grande oceano azul onde Crush e Esguicho - as tartarugas de "Procurando Nemo" da Pixar - mostram a ele como "seguir com o fluxo" em uma produção da música que os fãs reconhecerão de "Finding Nemo - The Musical" no Disney's Animal Kingdom;
  • Em um arranjo exclusivo para este show, as heroínas Elsa, Moana e Merida apresentarão um medley de "Let it Go", "How Far I’ll Go" e "Touch the Sky", encorajando Pateta a ir para o desconhecido;
  • Quando o Pateta perder o rumo e a dúvida voltar a assumir o controle, ele ganhará coragem para "vencer distâncias" com a ajuda de Hércules e uma série de heróis de uma variedade de filmes da Disney.
A aventura culminará em um desfile de personagens se juntando a Capitã Minnie e Pateta no palco durante uma despedida antes de levar os convidados para fora do teatro e para o Grande Salão para uma experiência de despedida - o verdadeiro "beijo de boa noite" para encerrar o primeiro dia dos hóspedes a bordo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias