Rodrigo Vieira   |   28/01/2022 12:22   |   Atualizada em 28/01/2022 12:25

Costa Cruzeiros reestrutura sua área de Marketing no Brasil

Leila Melo é contratada e Cintia Carlotti é promovida na companhia marítima


Divulgação
Leila Melo e Cintia Carlotti
Leila Melo e Cintia Carlotti

A Costa Cruzeiros reestruturou sua área de Marketing no Brasil. Leila Melo assume o time como nova analista de Marketing da companhia marítima no País, enquanto Cintia Carlotti, antiga gerente de Marketing, se torna a head of Digital Marketing and New Sales Channel South America.

Leila já sabe onde está pisando. A jornalista de formação já atuou por oito anos na área de Relações Públicas da Costa Cruzeiros, quando trabalhava na assessoria de imprensa contratada pela empresa italiana no Brasil. Em sua nova função, a executiva liderará os projetos e ações de Trade Marketing e Comunicação, suportando a expansão da marca junto ao trade e parceiros estratégicos, reportando-se diretamente a Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

Por sua vez, Cintia já atua na empresa desde 2017 e tem o Turismo e a Hotelaria há 15 anos em seu portfólio. Ela se reporta diretamente ao presidente executivo da Costa Cruzeiros para América Central e do Sul, Dario Rustico.

Na temporada 2022/23, a Costa Cruzeiros trará cinco navios ao Brasil.


Tópicos relacionados