Movida

Filip Calixto   |   19/01/2022 17:22   |   Atualizada em 19/01/2022 17:40

MSC inicia vendas para temporada inaugural do MSC Seascape

O MSC Seascape fará sua temporada inaugural partindo de Miami com destino ao Caribe

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para viagens a bordo do MSC Seascape, segundo navio da classe Seaside EVO, atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, e com entrega planejada para o final de novembro. Em sua temporada inaugural, o navio partirá de Miami com destino ao Caribe.

Divulgação
O MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites a partir de Miami. São elas:

- Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e em Nassau, nas Bahamas, em San Juan, em Porto Rico, e em Puerto Plata, na República Dominicana;

- Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, em Cozumel, no México, em George Town, nas Ilhas Cayman, e em Ocho Rios, na Jamaica.

As vendas também estão abertas para os outros dois navios da MSC Cruzeiros que partirão dos Estados Unidos rumo ao Caribe, a partir de outubro de 2022. O MSC Divina partirá de Miami com um novo programa de embarques nas sextas ou nas segundas-feiras, incluindo:

- Cruzeiros de 10 noites para Jamaica, Colômbia, Panamá e Costa Rica;

- Mini-cruzeiros de 3 e 4 noites para as Bahamas, com escalas em Nassau e com pernoite na Ocean Cay MSC Marine Reserve;

- Cruzeiros de 7 noites visitando Belize, Honduras, México e a Ocean Cay.

O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral. Este novo porto próximo a Orlando, na Flórida, faz parte dos planos de expansão da MSC Cruzeiros nesta região. A partir de outubro de 2022, o MSC Meraviglia oferecerá:
- Mini-cruzeiros para as Bahamas, que incluem a Ocean Cay MSC Marine Reserve;

- Cruzeiros de 7 noites que incluem Cozumel e Costa Maya, no México, Belize e a Ocean Cay.

Todos os membros do MSC Voyagers Club que reservarem um cruzeiro no MSC Seascape antes de 31 de janeiro de 2022, se beneficiarão do desconto habitual de 5%, mais 5% de desconto na reserva antecipada e desfrutarão de pontos Voyagers Club em dobro. Os membros Silver a Diamond, também recebem um crédito a bordo de €50 por pessoa.

PROGRAMA DE RESERVAS FLEXÍVEIS
Todos os hóspedes que reservarem até 31 de março de 2022 terão a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes da partida, ou 21 dias antes do embarque no caso de reservas na tarifa Super Bingo.

O MSC SEASCAPE
Assim como em seu navio irmão, 65% dos espaços públicos do MSC Seascape foram completamente reprojetados, elevando a experiência dos hóspedes a bordo e oferecendo ambientes para se conectar com o oceano.

Veja alguns números da embarcação:

- 2.270 cabines com 12 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, incluindo as cobiçadas suítes de popa;

- 11 restaurantes, 19 bares e lounges com muitas opções para refeições e bebidas ao ar livre;

- Seis piscinas, incluindo uma deslumbrante piscina de borda infinita na popa com uma vista incrível do mar;

- O MSC Yacht Club será o maior e mais luxuoso da frota da MSC Cruzeiros, oferecendo cerca de 3 mil metros quadrados de área com vistas panorâmicas do oceano na proa do navio;

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias