Nathalia Ribeiro   |   03/02/2022 15:08   |   Atualizada em 03/02/2022 15:42

Costa Toscana recebe o 72º Festival de Sanremo, na Itália

Todas as noites, os italianos Orietta Berti e Fabio Rovazzi são acompanhados por outros artistas no palco


Divulgação
Todas as noites, os italianos Orietta Berti e Fabio Rovazzi são acompanhados por outros artistas no palco do navio
Todas as noites, os italianos Orietta Berti e Fabio Rovazzi são acompanhados por outros artistas no palco do navio
O Costa Toscana, da Costa Cruzeiros, recebe até sábado (5) a 72ª edição do Festival Sanremo, um dos eventos anuais mais importantes da Itália. É a primeira vez que o festival acontece a bordo de um navio, servindo de palco flutuante para shows ao vivo. As duas estrelas italianas, Orietta Berti e Fabio Rovazzi, são acompanhadas por diversos artistas que se apresentam todas as noites no palco de um dos teatros do navio.

"A Costa Cruzeiros está de volta ao Festival de Sanremo como protagonista. Pela primeira vez, levaremos a música do Festival para o mar, a bordo do Costa Toscana. Nosso novo navio não só está na vanguarda da sustentabilidade ambiental, mas também é um local deslumbrante para as férias", diz o presidente da Costa Cruzeiros, Mario Zanetti.

Divulgação
Sundeck Costa Toscana
Sundeck Costa Toscana
Já o vice-presidente sênior e diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Roberto Alberti, ressalta que devido a esta iniciativa televisionada, a empresa tem a oportunidade de fazer as pessoas descobrirem o Costa Toscana de forma original e de alto impacto. “Por causa do Festival, também criamos uma websérie, através da qual mostraremos como é bonito, divertido e relaxante estar a bordo do Costa Toscana. Uma experiência que nossos hóspedes também poderão desfrutar a partir de 5 de março, quando o navio partirá em seu primeiro cruzeiro”, completa.

Orietta Berti e Fabio Rovazzi são os protagonistas da websérie, transmitida nas redes sociais oficiais da Costa. Os seis episódios retratam a experiência dos dois artistas a bordo do Costa Toscana durante o Festival de Sanremo e permite ao público conhecer o novo navio.

Divulgação
Restaurante Le Anfore, Costa Toscana
Restaurante Le Anfore, Costa Toscana
Temporada América do Sul 2022/2023
A América do Sul também contará com a presença do Costa Toscana em suas águas. O navio é um dos destaques da temporada 2022/2023 na região. O flagship da Costa Cruzeiros reúne mais de 2.600 cabines e fará roteiros dedicados à Bahia com embarques em Santos e Salvador. O navio inicia sua temporada no dia 16 de dezembro de 2022 e realiza até abril de 2023 cruzeiros de sete noites.

Além de sua concepção de cidade inteligente sustentável movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), com baixo níveis de emissões, o navio também oferece 21 restaurantes e 19 bares. Em relação a entretenimento, o Costa Toscana oferece ainda o Colosseo, espaço que ocupa três andares e é dedicado a shows e performances artísticas, quatro piscinas, uma delas de água salgada, um parque aquático com três toboáguas e o spa Solemio.

Os cruzeiros do Costa Toscana para a temporada 2022/2023 na América do Sul estão disponíveis no site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.


Tópicos relacionados