Filip Calixto   |   01/02/2022 11:12   |   Atualizada em 01/02/2022 11:23

Costa Cruzeiros lança canal de treinamento para agentes de viagens

Os conteúdos do novo canal da Costa Cruzeiros sua vinculados ao projeto Costa Extra

Divulgação
O canal conta com vídeos curtos apresentados pelos gerentes de conta da Costa Cruzeiros
O canal conta com vídeos curtos apresentados pelos gerentes de conta da Costa Cruzeiros
Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos agentes de viagens nos procedimentos de reserva, pagamento, cotações, grupos de hóspedes, eventos, entre outros serviços, a Costa Cruzeiros lançou o Costa Academy. O canal conta com vídeos curtos apresentados pelos gerentes de conta da Costa Cruzeiros e está integrado à seção Vídeos e Treinamentos que já existe no Costa Extra, portal da Costa exclusivo para os agentes.

“A concepção do Costa Academy surgiu ao identificarmos em nosso contato com as agências as dúvidas mais frequentes. Por isso, decidimos colocar nossos próprios executivos para explicar em vídeo os processos de maneira simples, rápida e didática. O Costa Academy é também uma forma de manter com regularidade nosso vínculo e relacionamento com as agências de todo o país”, explica o diretor comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.

Divulgação
Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros
Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros
Periodicamente, a companhia adicionará novos vídeos conforme os temas de interesse apontados pelas agências. Os primeiros conteúdos abordados pelo Costa Academy são os seguintes:

- Como fazer um cadastro com a Costa?
- Conheça as funcionalidades do Costa Extra
- Como realizar uma cotação?
- Quais dados são obrigatórios no momento da reserva?
- Como inserir pacote de bebidas e outros serviços especiais?
- Como alterar uma reserva?
- Por dentro do Paymod, nosso portal de pagamentos!
- Como funciona o comissionamento na Costa?
- Saiba tudo sobre Grupos!
- Saiba tudo sobre MICE!
- Como fazer uma reserva de Grupos?

COSTA EXTRA
Por meio do Costa Extra, o agente de viagens encontra em um único lugar todas as informações necessárias para trabalhar em parceria com a companhia. O profissional tem acesso às principais ferramentas para operacionalizar os cruzeiros de seus clientes, localizando as melhores opções, da reserva ao pagamento. O site disponibiliza ainda formulários para a autorização de serviços adicionais, treinamentos, materiais promocionais sobre os produtos e navios com vídeos, fotos e e-mail marketing, além das notícias mais recentes divulgadas pela companhia.

Acesse o site Costa Extra e saiba mais.

Tópicos relacionados